TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão de Projetos e Eventos com Esporte e Lazer

Por:   •  21/4/2016  •  Projeto de pesquisa  •  718 Palavras (3 Páginas)  •  728 Visualizações

Página 1 de 3

Gestão Mercadológica- Etapas para elaboração de uma comunidade integrada de Marketing

Viviane Sacre - R.A. 1176788

Batatais

2016

Gestão Mercadológica- Etapas para elaboração de uma comunicação integrada de marketing

Trabalho apresentado na Disciplina de Gestão de Projetos e Eventos em Esporte e Lazer, Prof. Luís Fernando Correia, no curso de Graduação em Educação Física, para obtenção da nota em participação de atividades.

Batatais

2016                                                              

 Gestão Mercadológica- Etapas para elaboração de uma comunicação integrada de marketing

Descrição da atividade: visita uma organização ou uma entidade privada que atue na área de esportes, treinamento ou atividade física, como clubes esportivos academias de ginastica, escolares ou até mesmo seu próprio campo de atuação profissional, caso atue nessa área e responda as seguintes questões:

  1. A organização visitada preocupa-se com os aspectos da gestão, no que se refere às funções administrativas básicas (planejamento, organização, direção e controle)?

Sim, Há mais de seis décadas, o Serviço Social da Indústria  SESI-SP exerce papel fundamental para o sucesso das pessoas, ao trabalhador da indústria, seus familiares e a comunidade. Além de contribuir para o esporte brasileiro, apoiando  diretamente dezenas de atletas  em varias modalidades esportivas , o SESI-SP estimula a adoção de hábitos saudáveis na rotina dos trabalhadores e da população , deste  o publico infantil e o publico da terceira idade. Em suas redes de Centros de Qualidade de Vida, o SESI-SP disponibiliza uma programação variada de atividades toda infraestrutura de esporte e lazer. Para a indústrias, o SESI-SP disponibiliza serviços  e programas de estimulo a gestão socialmente responsável, com apoio a qualidade de vida e valorização do esporte. A organização segue um planejamento administrativo rígido, pois age de acordo com os regulamentos e procedimentos internos definidos pela sede (FIESP) que está localizada na cidade de São Paulo e que possui Departamentos direcionados aos campos de atuação como DEC- Divisão da Educação que é voltada para área escolar, e a DEL- Divisão de Esporte e Lazer que é o CQV- Centro de Qualidade de Vida.

Centro de Qualidade de Vida (CQV) oferece para a comunidade o clube, atividades ginastica academia, hidroginástica, Fitness, Ginastica Laboral (nas empresas conveniadas), Pilates, Aulas de dança, natação, judô, futebol e vôlei (para crianças), Projeto Atleta

do Futuro (PAF) parceria algumas cidades da região de Ribeirão Preto, além das fases (11 a 17 anos) multi-esportivo (6 a 8 anos) e pré- Desportivo (9 a 10 anos) que são voltadas para o desenvolvimento motor e Alto Rendimento Polo Aquático, Projeto Sob Medida projeto para funcionários das empresas conveniadas. Para isso acontecer existe um Diretor e coordenadora na área da educação escolar e um supervisor e uma orientadora de esporte para o clube.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (106.6 Kb)   docx (15.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com