TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lutas Filme Red Belt

Por:   •  4/10/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  430 Palavras (2 Páginas)  •  410 Visualizações

Página 1 de 2

Lutas

Nome: Robson Costa Rodrigues

RA: 8832392295

Turma: 5° semestre Bacharelado

Red Belt

        È um filme que retrata a história de Mike Terry, um praticante de artes marciais que luta jiu jitsu, ensina a seus alunos com intuito de caráter esportivo ou mesma na defesa pessoal.

        Mike Terry era uma pessoa de bom caráter, porém não possuía ambições muito menos lutar a troco de fama e dinheiro, se preocupava somente com sua academia, com os princípios das artes marciais, naquilo que ele pensava que lutar a troco de alguma coisa faria com que sujasse seu espírito, fazendo pelo contrário ajudar as pessoas, praticar aquilo que mais gostava de fazer e ensinar seus alunos a qual dava aulas e seguir o clã de samurai e o jiu jitsu.

Ele é casado com sua esposa Sondra uma brasileira dona de uma loja de roupas, acumulam dívidas e sendo obrigado a pedir um empréstimo de 30 mil dólares. Ao lado dela os 2 tentam manter o funcionamento de seus negócios, Mais coisas a cada dia pra eles só iriam piorando.

        Mais o casal enfrentava um problema grave financeiro fariam com que prejudicasse mais negócios e  seu funcionamento. Mais problemas viriam com acidente fora da academia.

        Por conta de uma série de acontecimentos, Mike se vê envolvido em uma situação aparentemente sem saída, que faz com que ele seja arrastado de volta aos ringues, mesmo contra sua vontade.

        Terry descobriu uma farça sendo vítima de um golpe por seus inimigos, sendo obrigado a subir nos ringues, por lá teve uma série de discussões. Mais no final acabou realmente tendo um confronto duro com seu inimigo, nesta cena você que há uma série de imobilizações do jiu jitsu. Por fim Mike vence a luta com dificuldades mais também com méritos aplicando com um golpe enforcando seu adversário. Terry é premiado pelo clã de japoneses com cinturão.

        As cenas que mais me chamaram a atenção foram a que Terry luta dentro de um bar salvando Hollywood e a outra na qual ele ensina a uma moça como se esquivar de um golpe de um inimigo.. Esta moça tinha sofrido estupro de um rapaz e estava cansada disso, Mike então mostra uma forma legal de imobilizar seu inimigo.

O filme tem participação do ator brasileiro Rodrigo Santoro, que já atuou na TV brasileira e atualmente faz filmes americanos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (68.8 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com