TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR

Por:   •  18/6/2019  •  Relatório de pesquisa  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP

ICS – CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

RELATÓRIO DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR

Aluno: Rodrigo Matias Fernandes

Matricula: DB953-2

  1. APRESENTAÇÃO DA ATIVIDADE

Título: Jornada esportiva

Data: 20/07/2017

Local: Universidade Paulista – Unip Paraíso

Carga Horária: 60 horas

Objetivos: Organizar um evento esportivo com palestras, seminários atividades físicas para os alunos da unidade Marquês.

  1. Analise.

O evento foi realizado com a intenção de apresentar algumas possibilidades de atuação na área da educação física, além de mostrar a historia de superação de alguns atletas que através do esporte conseguiram mudar as suas vidas.

Para a organização desse evento, foi necessário que a turma do período da manhã se dividisse em diversos setores para poder fazer o evento fluir de uma maneira na qual todos pudessem aproveitar muito bem a experiencia, tanto nós na elaboração, os palestrantes com a oportunidade de contar um pouco da historia deles e dos alunos que foram assistir para poder aproveitar o momento, ter uma nova visão da atividade física e a importância da educação física para o homem.

A forma como o evento agregou para todos foi um dos maiores pontos positivos na organização desse evento, pois lidar com um evento desse porte exige um grande esforço e muita organização, comunicação e colaboração de todos os integrantes da sala.

Uma das dificuldades encontradas na organização desse evento, foi a busca de patrocinadores para auxiliar na criação desse evento, na situação atual do pais é difícil encontrar empresas que estejam dispostas a patrocinar um evento eu não vai gerar um retorno financeiro alto.

  1. Considerações finais

Organizar um evento dessa magnitude foi uma das maiores e melhore experiencias que eu tive cursando a Educação Física, a sensação de lidar com um evento de grande porte e ter a possibilidade de conseguir patrocinadores para poder auxiliar no evento, promover saúde, compartilhar historias de vida e estar sempre sabendo do que está por vir na área me faz sentir estar um passo a frente.

.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (64.3 Kb)   docx (8.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com