TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DESENVOLVIDAS

Por:   •  16/10/2018  •  Resenha  •  321 Palavras (2 Páginas)  •  5.812 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DESENVOLVIDAS

I - IDENTIFICAÇÃO DO EVENTO

1- Tipo: ATIVIDADE PRATICA  1º encontro  

2- Disciplina:

ATIVIDADES FÍSICAS EM ACADEMIAS E EMPRESAS  

3- Local:

QUINTA DA BOA VISTA

4- Período:

1º período

II - IDENTIFICAÇÃO DOS PARTICIPANTES

1- Curso

BACHAREL EM EDUCAÇÃO FÍSICA.

2 - Turma

Tarde EFL0272/1

3 - Nome do acadêmico:

ANDRE RICARDO SIQUEIRA BRAGA

4 - Disciplina:

ATIVIDADES FÍSICAS EM ACADEMIAS E EMPRESAS  

5 - Tutor(a) responsável

MONIQUE  

III -  OBJETIVOS (Descrição dos objetivos propostos na aul

Aborda as metodologias e teorias de treinamento físico discutir as diferentes de formas de conduções através métodos de treino.

Desenvolver e executar series de treinamento com ênfase em determinados grupamento muscular, com determinados métodos de treinamentos.

IV- RELATÓRIO (Descrição das atividades realizas; Descrição e reflexão sobre os diferentes modelos de exercício realizados; Descrição e reflexão das dificuldades encontradas; Descrição e percepção sobre a responsabilidade na orientação do exercício)

No dia 18 de agosto de 2018, a turma de educação física fomos nos encaminhado para a QUINTA DA BOA VISTA, para a realização do conteúdo na pratica. Os  grupos foram divididos em por diferentes segmentos corporais e métodos de treinos.

O primeiro grupo falou sobre tríceps, mostrando alguns exercícios para esse grupamento muscular, exemplificou com o exercício tríceps francês com suas variações, relatou ainda alguns erros de execução entre eles a abertura do cotovelos.

O segundo grupo no qual eu fui um dos integrantes falamos sobre o peitoral e o método de treinamento bi set, exemplificamos com o primeiro exercício uma flexão de braço e supino HBL.

O terceiro grupo falou sobre bíceps, dando ênfase nos tipos de pegadas para os exercícios , pegada neutra, pegada pronada e pegada supinada.

O quarto grupo falou sobre o grupamento da dorsal, utilizaram como exemplo a puxada em polia alta, relatou também alguns erros durante a execução do exercício.

O quinto grupo falou sobre quadríceps iniciou com o exercício corrida com elevação de joelho como aquecimento, falou também do exercício e erros durante a execução do exercício.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (90.3 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com