TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho aps

Por:   •  4/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  989 Palavras (4 Páginas)  •  399 Visualizações

Página 1 de 4

Gestão e Tendências em Academias

Esse curso mexe com a gestão das academias enfatizando donos, gerentes, coordenador e pessoas quer querem abrir seu negócio e principalmente fazer a melhoria dele todo para atrair esse novo público.

        Sobre Gestão de Academias a pergunta e “O que você quer vender na sua academia?” Muitos querem vender e aumentar lucro e número de alunos como primeiro objetivo, visando lucro rápido. Podemos chamar o novo aluno de ALUNO-CLIENTE-PACIENTE-FREGUES nisso 50% das barreiras já foram vencidas pelo fato do aluno novo já estar dentro da academia, então a gestão da academia só tem que lidar com outros 50% da gestão o que oferecer os serviços e comodidade. E nisso vem quando a academia tem uma péssima gestão no marketing começando a entrar em falência, já que começam a culpar outras coisas e esquece da gestão.

        Veja esses pontos:

*VENDA – Vendedor do produto precisa acreditar no produto que está vendendo.

*O QUE COMPROU – O que esse aluno está comprando?

*OBJETIVO DA COMPRA – Saber o que o aluno quer, saber os objetivos.

        Mas esse objetivo vem com seu subjetivo, o professor precisa saber o que esse aluno quer como objetivo e meta, para que ele se sinta bem e esse e o mais perigoso para o aluno não parar. Junto com tudo isso temos que fazer o aluno tem motivação, a avaliação periódica e um ótimo incentivo, porque o aluno pode ver sua melhoria, isso fara o aluno voltar. Em estudo de 4 a 6 semana deve ser feito várias perguntas junto ao aluno se ele está gostando das aulas e do tipo de treinamento. Nisso entendemos que essas 6 semanas deve fazer o que ele gosta, o aluno não pode fazer o que não gosta porque vai gerar frustação e assim podemos perder o aluno no primeiro mês de aula, temos que fazer ele voltar até concluir seu objetivo/meta e depois de concluir seu objetivo continuar o treino para sua saúde bem estar com seu novo corpo.

        Nisso o professor ou coordenador precisa sempre estar perguntando o que ele quer mudar no corpo, fazer ele aceitar o corpo que tem e fazer assim correr atrás dos objetivos para melhorar e alcançar sua meta. O resultado vem com frequência nas aulas e dedicação nesses meses de treinamento, porque sabemos que precisa no mínimo quatro meses no mínimo para alcançar o corpo ideal que o aluno quer. Ai vem a comunicação entre os professores com o aluno, devendo ter alunos felizes no local de trabalho para cobrar e incentivar o aluno para sua melhora e assim chegar nos seus objetivos

        Agora partimos para outra preocupação que esses donos, coordenadores e gerente devem se preocupar e sim cobrar dos seus professores nas suas academias e clubes também, atualização na área, sempre estar fazendo cursos e aumentando conhecimento na área de Educação Física, todo ano surgem vários cursos como STEP, JUMPER, CROSSFIT, PILATES etc... Esses cursos podem agregar muito na academia e aumentando o leque de opção em aulas para esses novos alunos em potencial e o aluno que já frequenta a academia e assim não fazemos que essa academia fique atrás das outras e com métodos antigos e professores não atualizado. Com isso não podemos deixar os simples passos do Professor nas aulas, aulas SIMPLES, FELIZES e EFICIENTE.

        Agora vamos falar sobre a parte de remuneração para esse funcionário que está se dedicando todos os dias e trazendo o bem estar e qualidade para essa academia. Assim como as organizações investem em diversos setores para obterem o retorno financeiro desejado, o funcionário também investe o seu trabalho e as suas qualificações nas organizações, em troca do seu retorno financeiro: a remuneração. O empenho das pessoas no exercício do seu trabalho tem a mesma intensidade e importância que esperam obter em sua remuneração. Sendo assim, as organizações têm o dever de projetar recompensas capazes de aumentar o comprometimento das pessoas nos negócios das organizações. Elas têm interesse em investir nas pessoas desde que estas retribuam ao alcance das expectativas. Ela é constituída por três componentes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)   pdf (83.7 Kb)   docx (93.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com