TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A vida de um cavalo

Por:   •  4/12/2018  •  Ensaio  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  142 Visualizações

Página 1 de 2

A vida de um cavalo

Para quem pensa que um cavalo é apenas um animal, está redondamente enganado, ao se adquirir um cavalo, o seu dono adquiri também um amigo, pois realmente sua vida se torna a favor dele e a dele ao seu favor.

Um dia um menino ao ver um grupo de cavaleiros passando perguntou ao pai o porquê deles estarem tão felizes e ele confiante disse que era devido ao companheirismo entre o cavalo e o homem e o amor que ali existia. E que ele havia acabado de montar em seu cavalo árabe, no qual montava já desde seus 4 anos, pois aprendeu com sua professora de equitação Mariana Queiroz.

Todo fascinado o menino pegou as cartinhas de cavalos que tinha em suas mãos, as segurou com força e disse que era isso que ele queria ser quando crescer: UM CAVALEIRO.

Não um cavaleiro que maltrata, que só quer saber do cavalo pra ser mostrar mais superior que outro , pra tirar certa ‘’onda’’ ou apenas pra dar uma volta,  e sim em mostrar o amor , o afeto por um animal tão amigo e companheiro .

Não deixem então isso acontecer mais ,quando ver um próximo maltratando ,judiando um cavalo ,pare no mesmo momento o que esta fazendo e vá ate ele falar ,comunicar que aquilo ali esta errado ,da lhe um esporro bem dado , se for preciso embole na porrada com ele , mas faça com aquilo não aconteça mais ,convença o infeliz de que está completamente errado e chame a polícia. Desapareça do local e vá para casa fazer um churrasco.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (25.8 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com