TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Interação equipe dce enfermagem, familia, criança hospitalizadas

Por:   •  11/2/2019  •  Artigo  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  232 Visualizações

Página 1 de 2

Está resenha corresponde ao artigos cientificos, Interação equipe de enfermagem, familia e crianças hospitalizadas: revisão integrativa tem como objetivo realizar consultas nas base de dados Bireme , Lilacs, Medline, IBECS (2008-2013),

O texto relata a importância sobre processo humanização dos serviços de saúde  a família e crianças nas condições de trabalho ao profissional de enfermagem.  Em casos de hospitalização infatil, o ambiênte Hospital  é percebido de maneira HOTEL.

Por este motivo apos varias queixas familiare que humaniza o cuidado de acordo com politíca, tendo que valorizar os sujeitos envolvido: (criancas, familias , equipes de saúde)

Relembrando que a presença do acompanhante estabelece a quipe de enfermagem  menos envolvidos  quanto dos seus famiiares  até poque a criança e familia possibilita questões emocionais.

enquanto enfermeiros consultam colegas de trabalho para auxilio em questão, destacam a importância da linguagen desemvolvida com acompanhante ou tratamento da criança havendo dialogo, impatia e respeito para desemvolver confiança durante processo de Hospitalização e assim trazendo aspecto positivos entre as partes durante tratamento da criança.

Com analise geral,  cuidar da criança hospitalizada é complicado, envolve  relações familiares equipe medicas e crianças, lembrando que cuidado é propenço por todos os profissionais da saúde que estão comprometido com qualidade.

Assim hospitalização se torna estressante para criança e suas familias, percebendo desestruturação, pois muitas vezes crianças permanece por longo periodo no hospital, cabe equipe de enfermagem identificar como os pais tem se relacionado ou vivencia de tal situação.

Alem da equipe enfermagem deve valorizar a presença dos pais e inclui-lo na assistencia  para minimizar o estresse.

essa participação deve ser descutida entre equipes e familia, até porque o estudo deverá contrbuir para melhor qualidade da assistencia prestada a criança e sua familia durante a hospitalização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (35.6 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com