TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESUMO DO FILME: UM AMOR PARA RECORDAR

Por:   •  4/11/2016  •  Resenha  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  10.653 Visualizações

Página 1 de 2

RESUMO DO FILME: UM AMOR PARA RECORDAR

Raphael Bernardino Macêdo

Enfermagem – 1º semestre – Universidade Brasil

Prof.ª Sandra Regina Ramos da Silva

Atividades Complementares I

“Um Amor para Recordar” conta a história de um grupo de amigos que saem para se divertir, mas a “diversão” deles foi um pouco além dos limites, pois fazem um menino inocente quase se matar, pulando de um penhasco.

Landon, o mais popular da turma, acaba sofrendo as consequências dessa travessura, sendo pego por um policial. Como punição de seus atos, no colégio, o garoto teve de prestar serviços comunitários.

Chegando à escola, mesmo não querendo, pelo fato de que todos iriam vê-lo a ajudar a limpar a quadra, Landon recebe o comunicado de que terá que participar de uma peça teatral. Por mais incrível que pareça, ele consegue o papel principal e conhece Jamie.

Landon sente muita dificuldade para decorar as falas, então pede ajuda a ela. Jamie o ajuda com uma condição, pede a ele que não se apaixone por ela, Landon aceita, e todas as tardes eles ensaiavam.

Depois desse dia, ele começa a ser melhor com as pessoas, principalmente com Jamie, e a convida para jantar. Os dias foram se passando e com isso, eles descobrem o amor que sentem um pelo outro.

E quando chegou o dia em que eles teriam que apresentar a peça teatral, Landon sentiu algo diferente, pois Jamie canta para ele, fazendo uma grande paixão nascer.

Com a descoberta desse amor, vem uma noticia muito ruim, Jamie diz a Landon que tem leucemia. Mas Landon não desiste dessa paixão e faz de tudo para ficar ao lado dela, realizando seus sonhos e fazendo-a sorrir.

Durante esse tempo, Jamie passa mal, e vai parar no hospital. Ao sair do hospital, Jamie conta a Landon que seu maior sonho é se casar na igreja em que sua mãe se casou.

Landon, então, pede Jamie em casamento e passam todo o verão juntos. Depois disso, ela parte, deixando-o com boas lembranças e a todo o momento, se lembrando de sua amada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (47.6 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com