TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Filme Titanic e o Amor é Cego

Por:   •  5/5/2020  •  Resenha  •  374 Palavras (2 Páginas)  •  814 Visualizações

Página 1 de 2

1 – TITANIC

Jack é um rapaz pobre que sonha em viajar o mundo de navio, atrás de melhores oportunidades de emprego. Em um jogo de cartas ele consegue ganhar uma passagem no maior e mais forte navio criado, o famoso Titanic. Nesta embarcação os ricos e pobres ficavam separados, mas ele consegue entrar no andar superior e desfrutar, é onde conhece Rose. Ela estava em viagem com o noivo e a família, passeando antes do casamento.

Os dois criam um vínculo imediatamente e, durante a viagem os dois se divertem juntos, pelo convés, até namorarem e serem repreendidos. Jack, em um dos bailes, leva Rose para seu quarto e faz um desenho da moça nua, o que ganha muita repercussão. Alguns dias após serem separados, o navio erra o percurso e acaba batendo na ponta de um iceberg e começa a afundar. O panico toma conta, não há salvação para todos, então os ricos são salvos e os pobrs ficam para morrer afogados. Rose tenta se salvar com Jack, mas ele acaba se congelando na água fria do mar e apenas ela sobrevive.

2 – O amor é cego

Hal é um homem jovem, que se dá muito bem no emprego e gasta todo seu dinheiro desfrutando da vida e enganando muitas mulheres só para dormirem com ele. Um dia, no elevador, ele encontra um famoso hipnotista, de quem tira sarro. Assim, o homem faz uma hipnose com Hal para mostrar o seu poder. A partir daquele momento, ele enxerga muita beleza em quem é boa pessoa. Os amigos estranham Hal saindo com mulheres feias, gordas, fora dos padrões, mas ele não acredita e continua achando que são lindas.

Em um passeio , Hal conhece Rosemary, que era uma mulher muito obesa, que nenhum homem queria, mas que era boa e ajudava crianças doentes no hospital. Ele a via como uma bela jovem. Os dois se apaixonam e começam a se divertir e fazer atividades juntos, contra os maus olhos do povo. Logo Hal encontra o hipnotista novamente e esse desfaz o feitiço, assim ele começa a enxergar Rosemary como ela realmente é. Ele se afasta da moça por preconceito mas quando descobre que ela vai embora do país, corre atrás e declara todo seu amor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (29.2 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com