TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de Contestação Artigo Cientifico

Por:   •  24/5/2021  •  Trabalho acadêmico  •  1.464 Palavras (6 Páginas)  •  176 Visualizações

Página 1 de 6
  1. Facha Frontal – Calçada (Pág. 03)

Calçada já estava com grandes partes danificadas. Danos visivelmente causados devido as raízes da árvore que existia no local. Pode ser verificado no item “1.3 - Calçada” da Vistoria de Entrada.

  1. Fachada Frontal – Portão (Pág. 04)

Sinais de oxidação do portão ocasionadas pela ação do tempo. A pintura do mesmo já estava neste estado quando foi entregue o imóvel, como pode ser verificado no item “1.6 - Portão” da Vistoria de Entrada.

  1. Cozinha – Parede (Pág.         05)

Cerâmicas de diferente cor e modelo já estavam no imóvel quando o mesmo foi entregue. Pode ser observado visivelmente no item “3.1 - Paredes (Cozinha)”.

NUNCA se quer foi colocado um prego nas paredes, ou feito furos. Os mesmos já estavam no imóvel e até um leigo na área, observa que foram tampados com massa que já está velha à anos.

Em relação a humidade é desgaste natural do imóvel, que veio desde sua má construção. Seria impossível o locatário ocasionar este tipo de dano na estrutura do imóvel (Ação do Tempo).

  1. Cozinha – Janela (Pág.         06)

Parte interna da janela (Portas de Vidro), já foi entregue sem o puxador do lado esquerdo, possuindo trancas somente nas portas de Metal, que abrem para fora.

  1. Cozinha – Porta 01 (Pág. 07)

Os desgastes da porta e portal da cozinha, já são antigos, entregue com pintura usada, e pode se observar que os desgastes já foram até pintados por cima. Claramente destacado no item “3,4 - Porta / Portal 01” da Vistoria de Entrada.

  1. Cozinha – Piso (Pág. 07)

Lascas e desgastes da cerâmica são desgastes naturais do tempo. Pode-se observar que por ser um imóvel muito antigo tem diferentes modelos de cerâmica e os desgastes das mesmas já vieram com o imóvel, incluindo cerâmicas trincadas que pode observado na Vistoria de Entrada.

  1. Cozinha – Armário (Pág. 08)

Tanto as pequenas lascas e a oxidação dos puxadores e dobradiças do armário se caracteriza como desgaste natural, está todo completo e conservado sem nenhuma parte faltando. (Interior do armário de baixo da pia será reformado)

  1. Área de Serviço – Parede (Pág. 11)

Sinais de humidade já estavam no imóvel, desgaste ocasionado com o tempo, da má construção ou do uso de materiais não isolantes. Não teria como o locatário ocasionar este tipo de dano interno da estrutura. Sendo assim não é de minha responsabilidade o reparo.

  1. Área de Serviço – Piso (Pág. 12)

Volto a repetir que os danos no piso já estavam no imóvel, por se tratar de um imóvel muito antigo, pode se notar claramente que o dano já vem de anos, e presente por todo o imóvel. E os rejuntes vão saindo com a ação do tempo, com seu uso ocasiona o desgaste natural.

  1. Sala – Parede (Pág. 14)

Sinais de Humidade são danos estruturais internos da construção do imóvel e não de sua conservação. Já foi entregue neste estado.        

  1. Sala – Janela (Pág. 16)

Janela da sala foi entregue com pintura usada, já possuía sinais de oxidação (Ferrugem). Ocasionadas pela ação do tempo

  1. Quarto 01 Suíte – Porta (Pág. 19)

Lascas na parte inferior da porta são visivelmente antigas, entregues com pintura usada, as partes faltando lascas já foram até pintadas por cima dos danos.

  1. Quarto 02 – Porta (Pág. 20)

Lascas e danos no portal e porta, já estavam no imóvel. Pode-se observar que são danos antigos e de ação do tempo. Defeitos já foram repintados antes da entrega do imóvel para o atual locatário.

  1. Quarto 02 – Piso (Pág. 21)

Como já foi dito e é claramente observado, que os danos e lascas no piso são muito antigos. Já estavam no imóvel quando entregue.

  1. Quarto 03 – Piso (Pág. 23)

Como já foi dito e é claramente observado, que os danos e lascas no piso são muito antigos. Já estavam no imóvel quando entregue. Mesma situação se repete praticamente por todo o imóvel, por ser claramente muito antigo.

  1. Dispensa 1 – Parede (Pág. 25)

Descascados da parede ocasionado pelo excesso de humidade. Dano estrutural da construção do imóvel. Pode ser observado humidade nas paredes de todo o imóvel. Não seria possível o atual locatário ocasionar este tipo de dano interno da estrutura.

  1. Dispensa 1 – Piso (Pág. 25)

Piso é o mesmo da entrega do imóvel. Coloração diferente/manchas das cerâmicas foi colocado em observação na Vistoria de Entrada, item “10.6”.

  1. Banheiro Suíte 01 – Parede (Pág. 27)

Cerâmicas das paredes do banheiro estão exatamente nas mesmas condições que foram entregues ao atual locatário. Trincas, furos ou rachaduras já existiam, pode-se claramente observar que alguns desses danos foi feito uma tentativa de reparo muito antiga.

  1. Banheiro Suíte 01 – Pia (Pág. 28)

Nunca foi executado nenhum tipo de reparo na pia do banheiro. Está exatamente como foi entregue, bem conservada. Pequenos pedaços faltando rejunte ocasionados pelo uso, e ação do tempo. Desgaste natural dos mesmos.

  1. Banheiro Suíte 01 – Vaso Sanitário (Pág. 29)

Trinca do vaso sanitário já estava assim, quando o imóvel foi entregue. Bem como as manchas na parte interna. Ocasionadas pelo desgaste natural, que já vem de anos e anos de uso. Claramente observado por qualquer leigo no assunto. (O vazo NÃO era NOVO!)

  1. Banheiro Suíte 01 – Piso (Pág. 30)

Lascas do piso está do mesmo modo em que foi entregue o imóvel. Por se tratar de um imóvel muito antigo o problema pode ser observado por toda a casa.

  1. Banheiro Suíte 01 – Armário (Pág. 32)

Armário do banheiro não foi entregue em estado de novo. A prateleira emborcada ocasionado pela ação do tempo e umidade, material utilizado não é possível a conservação perfeita ao longo do tempo. Oxidação cientificamente ocasionada pelo tempo e umidade. Sendo assim não se caracteriza por um dano causado pelo atual locatário.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.2 Kb)   pdf (37.4 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com