TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análises do Filme: Uma prova de amor

Por:   •  11/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  1.380 Visualizações

Página 1 de 2

     

                               

                   Análises do filme: Uma prova de amor

Empatia: No filme vejo dois momentos de empatia o medico se põe no lugar dela e a deixa ir na praia nos seus últimos momentos é sua mãe raspa a cabeça quando Kate se sente feia com autoestima baixa.

Relação profissional-paciente: No filme a relação com seu medico e amigável vai além dela ser uma paciente já uma das enfermeiras tem antipatia por Kate.

Mecanismos inconscientes de defesa e adaptação: Sara mãe de Kate decidi ter um bebê para usa-la como remédio para Kate a irmã quando cresce não aceita a situação sara sempre defendeu a tomou frente de tudo por Kate deixando inúmeras vezes sem falar o que quer o que deixava ela triste.

Autoestima Autoimagem: No começo do filme Kate não se vê bonita reclama, sua mãe ao ver ela sofrendo raspa a cabeça junto de Kate para elevar a autoestima Kate e convidada por Taylor a ir no baile veste um belíssimo vestido se maquea coloca uma peruca e vemos  no sorisso dela a felicidade um caso de autoimagem

Tipos de doença: kate tem leucemia (câncer) paralisia dos rins doença crônica que dura mais de 6 meses

Processo adoecimento: Kate não levanta da cama e sua mae preocupa chegando no quarto vendo umas manchas em suas costas foi onde tudo começou a descobertas das doenças.

Dor:No filme vi muitos momentos de dor Dina filha da juíza e atropelada e morre, a juíza nunca superou a morte da filha, Taylor também vem a falecer no decorrer do filme aumentando a dor de kate , kate relata que a vida toda ela sentiu dores, e ela também vem a falacer no final do filme.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (66.5 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com