TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Por:   •  31/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  558 Palavras (3 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)[pic 2]

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Nome

Lauriéte Rodrigues

RA

9930015967

Atividade de Autodesenvolvimento


Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)[pic 3]

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.


[pic 4]

Meu projeto de vida para o ano xxxx

PROFISSIONAL

PESSOAL

O que quero?

Quero ser uma boa profissional, fazer meu trabalho com amor, alcançar prestígio e ser reconhecida pela perfeição de meu trabalho.

O que quero?  

Desejo ter meu carro,quero já poder ter condições de comprar minha casa, e reformar a casa da em que vivo (casa da minha mãe), poder viajar pra conhecer o Brasil.

Por quê?

Quero alcançar esse objetivo porque o sonho de todo profissional quer ser reconhecido.Para que eu possa sentir orgulho de mim mesma, para que eu possa olhar para trás e perceber que todo meu esforço valeu a pena.

Por quê?

Sempre sonhei em ter um carro, para poder viajar com minha família, assim como deve ser o sonho de qualquer pessoa ter a casa própria. Quero reformar a casa da minha mãe porque para mim é uma forma de agradece-la por tudo o que já fez e passou para que hoje eu estivesse aqui.

Viajar para o Brasil é algo que eu penso em fazer desde muito pequena,tenho sede de conhecimento, conhecer pessoas , lugares, culturas diferentes sempre foi minha paixão.

Como conquistar?

Para mim a única forma de alcançarmos o prestígio,é sendo um profissional sério e centrado, comprometido com seus pacientes e com a empresa a qual trabalha comprometido com a sociedade demonstrando isso com a elaboração de projetos focados no bem estar a população, dessa forma alcançaremos o prestigio e o reconhecimento profissional.

Como conquistar?

Da mesma forma que temos de ser centrados na área profissional, temos de ser na área pessoal,para não perdermos o foco, não desistirmos dos nossos sonhos facilmente, embora o profissional e o pessoal sejam áreas  diferentes não podemos fazer viver uma sem conciliar com a outra pois nossas ações profissionais alteram nossa vida pessoal; Exemplo; se por algum motivo eu for demitida de meu emprego, isso impossibilitará que eu realize o sonho da casa própria, do carro, da reforma da casa da minha mãe e o sonho de viajar pelo país.

Com meu chefe

Desejo desenvolver projetos focados no em estar da população em geral.

Com minha equipe

Desejo desenvolver os projetos focados no bem estar da população juntamente com meus colegas de trabalho, pois para que um projeto seja bem elaborado precisa que seja feito em equipe,pois para mim um a pessoa não consegue atender e entender as necessidades de uma sociedade inteira.

Com outras pessoas que possam influenciar minha carreira

Escreva nas células abaixo os projetos futuros que deseja desenvolver com pessoas que possam influenciar sua carreira

Família

Não me vejo fazendo as viagens que tanto quero sozinha, para mim o importante é estar com a família, não vale a pena conhecer lugares diferentes sozinha, tudo fica melhor na companhia de quem gostamos, no meu caso a minha família é o que eu mais amo.

Autodesenvolvimento

 

Estar com um profissional da área que quero seguir é uma experiência que contribuirá para com meu autodesenvolvimento.

Projetos Pessoais

Meus projetos são, continuar estudando, adquirir bens materiais, e viajar em companhia de minha família.

Revisão

Previsão de revisão por pelo menos duas vezes ao ano, ou a cada vez que alguns de meus projetos for realizado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (131.8 Kb)   docx (344.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com