TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório da Visita da Clínica Escola

Por:   •  13/3/2020  •  Relatório de pesquisa  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório da visita da clínica escola feita no dia 10-05-2017

 

Os alunos do curso de fisioterapia da instituição FTC, fizeram uma entrevista com a família do paciente P.D.J.T, que tem um diagnóstico de Paralisia cerebral empática (Diparesia), tem 14 anos entrevista foi feita com a mãe a senhora N.T.J com 49 anos ela tem mais 1 filho que não mora com ela, a família conta com 3 integrantes, o pai do P.D é um bancário aposentado que tem 50 anos eles vivem com a renda de 5 salários mínimos, talvez por isso que ele deixou de receber o benefício.

Eles moram em cajazeiras 11 no 4 andar, tem muita dificuldade para se locomover com a cadeira de rodas.

Paciente fez tratamento psicológico no hospital Sarah hoje faz tratamento na clínica escola da FTC indicada por uma amiga da família eles tem veículo próprio para pode levar o filho para os tratamentos e escola, assim facilita para locomoção do filho pois a cidade não tem muita estrutura para as pessoas com deficiência e não ser tão cansativo por conta da distância.

No histórico clínico, a responsável descreveu (H.P.P e H.D.A) não soube responder o nível de APGAR com idade gestacional de 6 meses por conta da hipertensão que foi adquirida no período da gravidez devido ao susto que tomou com a filha mais velha, por conta disso a pressão começou a oscilar também com o histórico de Diabetes.

Paciente fazia uso da medicação Gardenal toda noite 80 gotas.

É uma criança muito alegre adora futebol seu time favorito é o Bahia, sua brincadeira que mais gosta é com a bola, adora assisti televisão, gosta de música, é uma criança muito tranquila relata a mãe.

Quantos as atividades diárias todas são realizadas em sedestração possui níveis concêntrico ativo falar normalmente com leve dificuldade na pronuncia audição completa, é uma criança de comportamento tranquilo.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (42.5 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com