TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Medição Precisas da PA no Escritório

Por:   •  8/11/2018  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.763 Palavras (8 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 8


Diretriz de 2017 para a prevenção, detecção, avaliação, e manejo da hipertensão arterial em adultos

Medição Precisas da PA no Escritório


Sinopse Embora a medição da PA nas configurações do consultório seja relativamente fáceis, os erros são comuns e podem resultar em estimativa equivocada do nível verdadeiro de BP de um indivíduo. Existem vários métodos para medir a BP no consultório. O padrão clínico de medidas auscultatórias calibrado para uma coluna de mercúrio deu lugar a dispositivos oscilométricos (em parte devido a questões com mercúrio). Dispositivos oscilométricos usam um sensor que detecta oscilações no volume de sangue pulsátil durante inflação de balão e deflação. BP é calculado indiretamente de algoritmos de amplitude máxima que envolvem dados baseados na população. Por esse motivo, apenas os dispositivos com um protocolo de medição validado pode ser recomendado para uso (veja Seção 4.2 para detalhes adicionais). Muitos os novos dispositivos oscilométricos automaticamente várias vezes (em intervalos de 1 a 2 minutos), permitindo pacientes ficarem sozinhos e sem perturbação durante a medição. Embora muito do risco relacionado à BP disponível informação e experiência em tratamento anti-hipertensivo foram gerados usando o escritório “tradicional” métodos de medida da PA, há uma evidência crescente base de apoio ao uso de medições de BP de escritório automatizadas.

Principais Etapas para Instruções Específicas de Medição de BP Adequadas

Passo 1: Preparar adequadamente o paciente 1. Faça o paciente relaxar, sentado em uma cadeira (pés no chão, apoiado nas costas) por> 5 min.

2. O paciente deve evitar cafeína, exercícios e fumo por pelo menos 30 minutos antes da medição.

3. Assegure-se de que o paciente esvaziou sua bexiga.

4. Nem o paciente nem o observador devem falar durante o período de descanso ou durante a medição.

5. Remova todas as roupas que cobrem o local de colocação do manguito.

6. As medições feitas enquanto o paciente está sentado ou deitado em uma mesa de exame não preenchem esses critérios.

Passo 2: Use a técnica apropriada para

Medições de PA

1. Use um dispositivo de medição de PA que tenha sido validado e assegure-se de que o dispositivo seja calibrado periodicamente. *

2. Apoie o braço do paciente (por exemplo, descansando em uma mesa).

3. Posicione o meio do manguito no braço do paciente no nível do átrio direito (o ponto médio

do esterno).

4. Use o tamanho correto do manguito, de forma que a bexiga envolva 80% do braço, e observe se um

menor tamanho do manguito é usado (Tabela 9).

5. O diafragma ou o sino do estetoscópio podem ser usados ​​para leituras auscultatórias (S4.1-5, S4.1-6).

Etapa 3: Faça as medições adequadas necessárias

para diagnóstico e tratamento de

PA / hipertensão

1. Na primeira consulta, registre a PA em ambos os braços. Use o braço que dá a leitura mais alta para leituras subseqüentes.

2. Separe as medidas repetidas por 1 a 2 minutos.

3. Para determinações auscultatórias, use uma estimativa palpada da pressão de obliteração de pulso radial para estimar a PAS.

Inflar o manguito 20-30 mmHg acima deste nível para uma determinação auscultatória do nível da PA.

4. Para leituras auscultatórias, esvazie a pressão do manguito 2 mmHg por segundo e ouça os sons do Korotkoff.

Etapa 4: documentar corretamente o BP preciso

leituras

1. Registre SBP e DBP. Se usar a técnica auscultatória, registre SBP e DBP como o início do primeiro Korotkoff

som e desaparecimento de todos os sons de Korotkoff, respectivamente, usando o número par mais próximo.

2. Observe o horário da medicação mais recente da BP tomada antes das medições.

Etapa 5: média das leituras Use uma média de duas leituras de US $ 2 obtidas em duas ocasiões para estimar o nível de PB do indivíduo.

Etapa 6: Forneça leituras de PA ao paciente Forneça aos pacientes as leituras de SBP / DBP, tanto verbalmente quanto por escrito.


Texto de Suporte Específico à Recomendação

 1. Medição e registro precisos da PA são essenciais categorizar o nível de BP, verificar o risco de DCV relacionado e orientar a gestão da PA elevada. Erros mais sistemáticos na medição da PA pode ser evitada seguindo o sugestões fornecidas na Tabela 8, incluindo a possibilidade de paciente sente-se em silêncio por 5 minutos antes de uma leitura ser feita, apoiando o membro usado tomeasure BP, assegurando o BP manguito está no nível do coração, usando o tamanho correto do manguito (Tabela 9), e, para leituras auscultatórias, esvaziar o manguito lentamente (S4.1-2) Naqueles que já estão tomando medicação que afeta a PA, o momento das medições da PA em relação ao a ingestão da medicação do paciente deve ser padronizada. Porque as medidas individuais da PA tendem a variar de forma imprevisível ou aleatória, um único a leitura é inadequada para a tomada de decisão clínica. A média de 2 a 3 medidas de PA obtidas em 2 a 3 ocasiões separadas minimizará erros aleatórios e fornecer uma base mais precisa para a estimativa da PA. Dentro além de clínicos, outros cuidadores e pacientes que realizar o automonitoramento da PA deve ser treinado para lista de verificação na Tabela 8. Erros comuns em prática que pode levar a estimativas imprecisas da BP incluem falha em permitir um período de descanso e / ou falar com o paciente durante ou imediatamente antes da gravação, posicionamento inadequado do paciente (por exemplo, sentado ou deitado em uma mesa de exame), esvaziamento rápido leituras auscultatórias), e confiança nos BPs medidos em uma única ocasião.


4.2. Fora do escritório e automonitoramento da PA


Sinopse A medição de BP fora do consultório pode ser útil para confirmação e tratamento da hipertensão. Auto-monitoramento BP refere-se à medição regular de BP por um indivíduo em casa ou em outro lugar fora do configuração clínica. Entre os indivíduos com hipertensão, auto-monitoramento da BP, sem outras intervenções, mostrou evidência limitada para redução da PA relacionada ao tratamento e realização do controle da PA (S4.2-1, S4.2-5, S4.2-6). Contudo, com o aumento do reconhecimento de inconsistências entre BPs de escritório e fora do escritório (ver secção 4.4) e maior redução na PA sendo recomendada para hipertensão controle, maior atenção está sendo dada a leituras de BP de escritório. Embora a MAPA seja geralmente aceito como o melhor método de medição fora do escritório, A MRPA é frequentemente uma abordagem mais prática na prática clínica. Procedimentos recomendados para a coleta da MRPA dados são fornecidos na Tabela 10. Se o automonitoramento for usado, é importante assegurar que o dispositivo de medição de PA usado foi validado com um sistema internacionalmente aceito protocolo e os resultados foram publicados em um peerreviewed revista (S4.2-7). Um guia para a relação entre Leituras da HBPM BP e leituras correspondentes obtida no consultório e pela MAPA é apresentada em Tabela 11. Os relacionamentos precisos entre as leituras do escritório, A MAPA e a MRPA estão instáveis, mas há acordo que os BPs de escritório são frequentemente mais altos que PAs da HBPM, especialmente em pressões mais elevadas. Texto de Suporte Específico à Recomendação 1. A MAPA é usada para obter leituras de PA fora do escritório no intervalos, geralmente ao longo de um período de 24 horas. A HBPM é usado para obter um registro de leituras de BP fora do escritório tomada por um paciente. Tanto a MAPA como a MRPA tipicamente fornecer estimativas da BP baseadas em várias medições. Uma revisão sistemática realizada pelos EUA A Força-Tarefa de Serviços Preventivos relatou que a forneceu um método melhor para prever doenças cardiovasculares a longo prazo resultados do que os BPs de escritório.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.3 Kb)   pdf (91.1 Kb)   docx (15.9 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com