TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Acne

Resenha: Acne. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2014  •  Resenha  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  195 Visualizações

As principais causas da acne são a má alimentação e excesso de produtos contendo gordura e corantes, a exposição excessiva ao sol também pode causar acne ate mesmo o estresse pode causa-la e agravar a situação. A limpeza não correta da pele também ocasiona grande probabilidade de originar e a acne pode também ser hereditária. No caso de Marcos a probabilidade de ser hereditário é muito grande, pois seu pai já teve quando mais jovem e claro que a má alimentação só agravou a situação.

O que deve ser feito neste caso o um tratamento especifico para ele, além de uma boa alimentação e a limpeza diariamente desta pele. Caso feito este procedimento e seguido à risca a boa alimentação e não ter funcionado e não melhoramento da acne deve ser encaminhado a um dermatologista sim para ser mais bem analisado e tratado adequadamente.

O profissional de estética deve ser bem claro apresentando totalmente qualquer tipo de situação, abordando e esclarecendo ao máximo possível o quadro em qual o seu cliente se encontra, podendo assim orienta-lo melhor sobre os procedimentos para poder amenizar ou ate mesmo exterminar qualquer tipo de acne e doenças em sua pele.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com