TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Problemas da obesidade infantil nos países em desenvolvimento

Artigo: Problemas da obesidade infantil nos países em desenvolvimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2013  •  Artigo  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  318 Visualizações

Uma lista simples, acessível e muito coerente para quem pretende esticar um pouco mais de seu tempo aqui na terra, com mais saúde, harmonia e alegria. Descubra que com a prevenção você pode evitar a obesidade, você pode fazer o seu cotidiano melhor para ter uma vida mais saudável, podendo evitar problemas de saúde simples e sem cirurgias.

saiba mais

Notícias

Hora de acelerar o metabolismo: Saiba o que a ciência aconselha a fazer para incrementar a queima de calorias

Começo da semana, aniversário, virada do ano são datas marcantes na agenda de muita gente que decide se livrar das gorduras extras e, assim, afinar as medidas. Só que, no momento de botar o plano em prática, vem à cabeça uma porção de obstáculos que emperrariam o sonho do corpo em forma. Nesse momento, a culpa recai quase sempre sobre uma palavrinha mágica, o metabolismo.

OMS alerta sobre problemas com obesidade infantil em países em desenvolvimento

Muitos países subdesenvolvidos ou em desenvolvimento estão ignorando sobrepeso e obesidade como problemas de saúde pública. Esse foi o alerta dado nesta semana pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Esses países têm políticas para diminuir os casos de subnutrição, mas deixam a desejar quando o assunto é frear o aumento de doenças relacionadas ao sobrepeso.

Obeso metabolicamente saudável, é uma condição possível?

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com