TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Clube do imperador

Por:   •  14/5/2015  •  Resenha  •  720 Palavras (3 Páginas)  •  314 Visualizações

Página 1 de 3

O clube do Imperador

O filme se passa em uma escola americana de grande tradição exclusiva para meninos ricos.

Onde o professor Hundert leciona e é um grande amante de história natiga, ele um homem muito sábio e exigente com todos os alunos, pois espera que todos se esforcem e deem seu melhor para aprender.

No inicio das aulas todos os alunos demostram interesse pelas aulas. Mas um dia durante uma aula surge um novo aluno Sedgewick.Quando entra na sala já começar a fazer graça e enfrentar o professor.

Sedgewick com o tempo começar a ficar mais rebelde e acaba influenciando colegas, esses colegas sempre o seguem em tudo. Um dia Sedgewick convence os colegas a pegar um barco e atravessar o rio, do outro lago era uma escola exclusiva para meninas. Os 4 são pegos e recebem uma punição.

O professor Hundert estava em sua sala quando Sedgewick vai conversar com ele, e acaba sendo muito sem educação e irônico com o professor. Então o professor avisa ao aluno que marcou uma reunião com o pai dele. O aluno sai da sala muito irritado.

O professor Hundert foi a reunião com o pai de Sedgewick, um Senador Americano muito importante, que maltrata o professor sendo muito ignorante e arrogante dizendo que ele que vai formar o caráter de seu filho.

O jovem Sedgewick recebe uma ligação de seu pai, onde o pai o maltrata. Após essa ligação o jovem muda seu comportamento e resolve estudar mais.

A escola onde o professor Hundert leciona tem tradição de organizar um campeonato de conhecimentos entre seus 3 melhores alunos. Onde vão selecionando os alunos durante atividades, onde os pontos vão sendo acumulados, até que fique so os 3 melhores alunos com maior pontuação competindo pelo titulo de Júlio Cesar.

O professor Hundert corrigia a ultima redação dos alunos que estavam competindo. O aluno Sedgewick acaba ficando em 4 lugar, quando o professor resolve lhe dar uma chance, assim aumentando sua nota de A- para A+, e Sedgewick acaba ficando entre os 3 que disputaram o titulo.

O professor Hundert foi quem dirigiu o campeonato e começou a fazer as perguntas aos alunos concorrentes ao titulo, até que um erra e só fica 2 na disputa. Quando o professor faz uma pergunta a Sedgewick percebe o aluno estranho e desconfia que ele está colando. O professor conta ao diretor da escola que fala para prosseguir e fala que não irá punir o aluno.

Então o professor faz uma pergunta que sabia que Sedgewick não saberia responder. Mas seu adversário sábia pois jáh avia lido um livro sobre a pergunta que o professor fez. Então o adversário de Sedgewick ganho o titulo de Júlio Cesar e a coroa com folhas de oliveira.

Depois da competição SEdgewick volta a se tornar um aluno rebelde e acaba influenciando todos os alunos da escola a fazerem bagunça.

O aluno se forma no ano de 1976 e foi aceito em uma faculdade graças ao prestigio de seu pai.

Anos depois Sedgewick resolve fazer uma doação a sua antiga escola mais teria que ocorrer uma nova disputa ao titulo e o professor Hundert teria que estar presente. Seus antigos colegas são convidados para o evento e os dois que havia disputado o titulo com ele. Mas o agora jovem que se tornou homem não mudou nada pois roubou na competição

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (42.2 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com