TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto professor agronomo

Por:   •  6/8/2015  •  Projeto de pesquisa  •  367 Palavras (2 Páginas)  •  416 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE CENTRO MATO – GROSSENSE

CURSO DE AGRONOMIA

ATUAÇÃO DO AGRÔNOMO COMO PROFESSOR NA REGIÃO CENTRO NORTE

Cleiton Araújo de Lima

Felipe Capeletti

Geovani Tavares

João Paulo Ballin Rodrigues

Maicon Girardi

Pablo Cocco de Moura

Taymar Jachovski

Wesley José Drescher

SORRISO – MT

2015

Cleiton Araújo de Lima

Felipe Capeletti

Geovani Tavares

João Paulo Ballin Rodrigues

Maicon Girardi

Pablo Cocco de Moura

Taymar Jachovski

Wesley José Drescher

ATUAÇÃO DO AGRÔNOMO COMO PROFESSOR NA REGIÃO CENTRO NORTE

[pic 1]

SORRISO – MT

2015

SUMÁRIO

APRESENTAÇÃO DO TEMA..................................................................1 OBJETIVOS..............................................................................................2  JUSTIFICATIVA.......................................................................................3METODOLOGIA.......................................................................................4REFERÊNCIAS........................................................................................5ANEXOS...................................................................................................6

APRESENTAÇÃO DO TEMA

                

        A atuação dos profissionais da agronomia no meio educacional é de suma importância na formação de novos profissionais da área, muito pela experiência no ramo, o que leva aos seus discentes uma maior confiança em suas aulas.

        Com base nisso, pretende-se mostrar quais as dificuldades, qual a importância e qual o motivo dos profissionais da agronomia optarem pela área educacional.

        

OBJETIVO

        

O objetivo da realização desse trabalho, é conhecer as motivações que levam ao profissional da agronomia a atuar como professor nas instituições de ensino técnico e universitário.

JUSTIFICATIVA

        Com a seguinte pesquisa pretende – se mostrar a importância do profissional da agronomia como professor em cursos de universidades e cursos técnicos para participar da formação de novos profissionais.

        A pesquisa tem como justificativa mostrar o quanto é importante haver profissionais da agronomia na formação de novos profissionais, devido a sua experiência na área.

        

METODOLOGIA

        A metodologia do trabalho de pesquisa consiste em entrevistas e aplicação de questionários com profissionais graduados em agronomia, que atuam na área educacional. Procurar informações secundárias em bibliotecas e na internet.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (85.7 Kb)   docx (13.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com