TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESENHA

Monografias: RESENHA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/3/2015  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  419 Visualizações

RESUMO

PIRATAS DO VALE DO SILÍCIO

Curso: T. I

Turma:

Matéria:

Professor:

O longa metragem conta a história da Apple e da Microsoft e seus fundadores Steve Jobs e Bill Gates e neste contexto estão incluídas outras personalidades que também tiveram seu papel importante na historia, como Steve Wozniak.

Mostra que esses jovens entraram no mundo da tecnologia, como brincadeiras e disputas, pura diversão, mas com o tempo mudaram seus conceitos e começaram a profissionalizar suas criações e formas de lidar com a informática da época.

Pra chegarem a ser da maneira que conhecemos hoje, os melhores na informática fizeram isso não por serem gênios e sim por serem espertos e usaram a esperteza pra se tornarem os gênios no ramo da informática, o que comprova isso são diversos golpes, arquitetados por eles em várias empresas os quais estão bem retratados no filme.

Um dos golpes foi de Bill Gates na IBM, quando ele vendeu um sistema operacional por milhões que ele nem possuía e depois conseguiu em uma pequena empresa por uma barganha também dando golpe.

Fala ainda como a Xerox deu de bandeja o projeto do mouse para a Apple de Steve Jobs e a incessante briga empresarial entre Steve e Bill.

_____________________________________

FULANO DE TAL

Turma:

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com