TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

Artigo: ATPS COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/10/2014  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  276 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 1 – Conceito de Comportamento Organizacional

Comportamento Organizacional consiste no estudo sistemático do comportamento humano focando ações e atitudes dos indivíduos, grupos no ambiente das organizações. No intuito de alcançar produtividade, reduzir o absenteísmo e a rotatividade e promover a cidadania organizacional.

Neste trabalho definiremos o que é Comportamento Organizacional, que é muito usado nas empresas e necessário para que alcancem sucesso na sua gestão. O Comportamento humano é muito complexo, pois cada pessoa tem uma forma de agir e pensar. Estudar o comportamento é muito importante para que as empresas tenham uma melhoria contínua, com isso o problema os “conflitos” das empresas pode ser resolvido com maior facilidade dentro organização. As pessoas passam a maior parte de seu tempo dentro de Organizações.

. O conceito busca aprimorar, e criar um futuro com informações para compreender a organização de um sistema que geram subsistemas dentro da empresa do qual é necessário buscar mudanças variadas e complexas.

As mudanças causam turbulência, pois as empresas buscam com alto desempenho renovação do serviço para o cliente. O mercado de trabalho está buscando funcionários diferentes não valorizando Raça. Cor, etnia, idade e características físicas. A gestão gerencial de Comportamento Organizacional tem que ter e requerer melhoria no trabalho e no ambiente que seja com total qualidade.

Cada pessoa tem um comportamento individual, o homem com comportamento dirigido para um objetivo que significa dizer que é capaz e tem objetivo ou inspirações com grandes doses do esforço em busca de seus objetivos.

O Comportamento Organizacional busca saber a capacidade de seus colaboradores e fazer o possível para gerar um ótimo ambiente de trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com