TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comparação Das Crenças De Três Aparelhos De Telefone Celular

Pesquisas Acadêmicas: Comparação Das Crenças De Três Aparelhos De Telefone Celular. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2014  •  502 Palavras (3 Páginas)  •  339 Visualizações

Página 1 de 3

Matriz de atividade individual*

Módulo: 4 Atividade:INDIVIDUAL

Título: Comparação das Crenças de Três Aparelhos de Telefone Celular

Aluno: Marcelo Morais Alexandrino Junior

Disciplina: Comportamento do Consumidor Turma: ELCSEAD_T0012_0914

Introdução

O estudo consiste na busca de um claro entendimento nos pontos que o consumidor final avalia como imprescindível para adquirir um aparelho celular satisfazendo suas necessidades pessoais e corporativa.

A telefonia celular apresentou um rápido crescimento e os telefones celulares tornaram-se parte importante da vida das pessoas. necessidades ou até vícios diários para muitos adolescentes, jovens e adultos.

A rápida adoção desse produto em várias sociedades é um fenômeno de fácil observação. Contudo, em termos de negócios e mais notadamente mercadológicos, isso suscita várias indagações: “Por que a sua rápida adoção pelos consumidores? Quais as características desse produto que incentivaram a sua grande expansão junto à sociedade? Por que muitos consumidores trocam de aparelhos celulares tão rapidamente? Os clientes são fiéis às suas marcas?”. Essas e outras perguntas – com certeza – permeiam a cabeça dos profissionais que atuam nesse setor tão grande e significativo dentro da economia de diversos países. Por conseguinte, estudos que ajudem a desvendar e a responder a essas perguntas são importantes, não somente para os profissionais do setor de telefonia celular como também para os teóricos de marketing que estudam o comportamento dos consumidores.

Questionário para medir as atitudes dos consumidores.

Trabalho realizado dentro de uma empresa de Tecnologia de Desenvolvimento de sistemas para Gestão Comercial. Onde foram entrevistados 10 funcionários que possuem celulares das marcas mencionadas no trabalho.

1 – Preço do Aparelho

a) Ruim

b) Bom

c) Ótimo

2 – Tamanho da Tela

a) Ruim

b) Bom

c) Ótimo

3 - Tecnologia do Sistema Operacional

a) Ruim

b) Bom

c) Ótimo

4 – Capacidade de Armazenamento de Dados

a) Ruim

b) Bom

c) Ótimo

5 – Duração da Bateria

a) Ruim

b) Bom

c) Ótimo

Score das

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com