TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ISO19011

Por:   •  17/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  477 Palavras (2 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

gestão da qualidade– ambiental e segurança

erick vinicius francisco rodrigues - 245262014

        

portifólio 01

gestão ambiental e tratamento de resíduos

...............................................................................................................................

Guarulhos

2015

erick vinicius francisco rodrigues

portifólio 01

gestão ambental e tratamento de resíduos

Trabalho apresentado ao Curso Gestão da Qualidade da Faculdade ENIAC para a disciplina  Gestão ambiental e tratamento de resíduos.

Prof.(a)  Ms Vania Haddad Diego

Guarulhos

2015

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

1)

Primeiro Argumento

Um dos maiores problemas da amazônia com certeza é o próprio ser humano, pois seu ato de consumismo vem prejudicando diretamente no desmatamento e extração de recursos exessivo onde prejudica todo o ecossitema do País.

Existem fiscalzação no Brasil, mais é muita fraca. Portanto um argumento meu para a melhorar a maneira de preserva a amazonia seria, aumentar a fiscalização de forma que combata todas estas pessoas e orgãos inflatores que cometem o desmatamento, e que eles sejam Apreendido e pense sobre as consequencias do seu ato antes de cometerem este crime ambiental.

Segundo Argumento

        A legislação ambiental brasileira é uma das mais completas do mundo, apesar de não serem cumpridas da maneira adequada.

Um segundo argumento seria se o Brasil restrutura-se todo o seu código penal referente ao meio ambiente, pois muitos inflatores cometem este crime pensando que caso haja um erro, o seu dinheiro pode te livra de leis mais branda, pagando multa e outras coisas.

Portanto se ouver uma combinação de leis Mais rigidas e aumento de fiscalizadores, esta tese de que a amazônia poderá sumir daqui a 200 anos não será mais relatada, e o país restaurará prejuizo perdidos e terá total controle de um dos maiores ecossistema do mundo, a Amazônia.

2)

Primeira alternativa

        Melhoria no sistema de transporte urbano, buscando-se um fluxo mais rapido do veículos, o que resultará numa menos quantidade de poluentes lançados na atmosfera.

Segunda alternativa

        Uma outra alternativa poderia ser aumentar o numero de orgãos fiscalizadores, e proprias pessoas fiscalizantes contra crimes ambientais, como a cetesb, ibana, orgãos estaduais para que possam combate estes inflatores que cometem crimes ambientes, principalmente os que cometém contra  poluição no ar. O ar que é um dos bem mais preciosos para o ser humano.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (107.1 Kb)   docx (53.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com