TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS

Por:   •  17/12/2018  •  Resenha  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 2

DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS

A este trabalho será atribuída a maior parte da nota da disciplina (80%), portanto, lembre-se, tanto o desenvolvimento do produto propriamente em dito em aula, quanto a parte escrita, serão avaliados.

O que deve conter na parte escrita?

- Capa: Cabeçalho de apresentação da instituição, curso e disciplina, Título, data de entrega.

- Introdução (não precisa ter citações de autores)

- Objetivo

- Referencial teórico (Exige citações de autores de acordo com as normas da ABNT, as mesmas já trabalhadas pela profª Flávia e por mim, o material de consulta sobre como fazer a citação foi enviado no e-mail anteriormente)

- Material e métodos: utensílios, equipamentos e matéria-prima, pode conter fluxograma - livre escolha, se preferir pode descrever a produção da formulação, aqui deve constar uma breve explanação sobre a análise sensorial, o teste escolhido e sua ficha a ser aplicada.

- Resultados e discussão: Deve ser redigido de acordo com a execução dos testes, descrevendo os possíveis erros de preparo, de formulação, dificuldades, observações de resultados no produto e diagnóstico de problema a ser corrigido no teste seguinte. Após a definição do produto deve constar o motivo da escolha do teste sensorial.

- Análise Sensorial: Aqui deve ter uma descrição do local do teste, do recrutamento dos provadores, da apresentação da amostra e tudo mais que estiver relacionado ao teste. Em seguida os resultados obtidos com o teste.

Conclusão: Você deve concluir se o produto atingiu o objetivo inicial do projeto, se atingiu sua expectativa, se o resultado sensorial esteve de acordo com o objetivo e se você faria alguma alteração no produto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (27.8 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com