TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Uso de software para otimização de desmonte de rocha

Por:   •  9/12/2017  •  Monografia  •  6.302 Palavras (26 Páginas)  •  574 Visualizações

Página 1 de 26

Contrato de licença O-Pitblast
1. LICENÇA
Ao receber, abrir o pacote de arquivos e / ou usar o O-Pitblast V1.0.0 ("Software") contendo este software, você concorda que este Contrato de Licença de Usuário Final (EULA) é um contrato legalmente vinculativo e válido e concorda em ser vinculado por isso. Você concorda em respeitar as leis de propriedade intelectual e todos os termos e condições deste Contrato.
A menos que você tenha um contrato de licença diferente assinado por O-Pitblast, Lda. seu uso do O-Pitblast V1.0.0 indica sua aceitação deste contrato de licença e garantia.
Sujeito aos termos deste Contrato, O-Pitblast, Lda. concede a você uma licença limitada, não exclusiva e intransferível, sem direito a sub-licença, para usar O-Pitblast V1.0.0 de acordo com este Contrato e qualquer outro acordo escrito com O-Pitblast, Lda .. O- Pitblast, Lda. não transfere o título de O-Pitblast V1.0.0 para você; A licença concedida para você não é uma venda. Este acordo é um acordo legal vinculativo entre O-Pitblast, Lda. e os compradores ou usuários do O-Pitblast V1.0.0.
Se você não concorda em ficar vinculado por este acordo, remova O-Pitblast V1.0.0 do seu computador agora e, se for o caso, volte rapidamente para O-Pitblast, Lda. por correio, quaisquer cópias do O-Pitblast V1.0.0 e documentação relacionada e embalagens em sua posse.
2. DISTRIBUIÇÃO
O-Pitblast V1.0.0 e a licença aqui concedida não devem ser copiados, compartilhados, distribuídos, vendidos novamente, oferecidos para revenda, transferidos ou sub-licenciados no todo ou em parte, exceto que você pode fazer uma cópia para fins de arquivo. só. Para obter informações sobre a redistribuição do O-Pitblast V1.0.0, entre em contato com O-Pitblast, Lda ..
3. ACORDO DO USUÁRIO
3.1 Uso
Sua licença para usar o O-Pitblast V1.0.0 é limitada ao número de licenças compradas por você. Você não deve permitir que outros usem, copiem ou avaliem cópias do O-Pitblast V1.0.0.
3.2 Restrições de uso
Você deve usar O-Pitblast V1.0.0 em conformidade com todas as leis aplicáveis ​​e não para qualquer propósito ilegal. Sem limitar o que precede, use, exiba ou distribua o O-Pitblast V1.0.0 juntamente com material pornográfico, racista, vulgar, obsceno, difamatório, difamatório, abusivo, promovendo o ódio, discriminando ou exibindo preconceitos com base em religião, herança étnica, raça, orientação sexual ou idade é estritamente proibida.
Cada cópia licenciada do O-Pitblast V1.0.0 pode ser usada em um único local de computador por um usuário. O uso de O-Pitblast V1.0.0 significa que você carregou, instalou ou executa O-Pitblast V1.0.0 em um computador ou dispositivo similar. Se você instalar
O-Pitblast V1.0.0 em uma plataforma multi-usuário, servidor ou rede, cada usuário individual do O-Pitblast V1.0.0 deve ser licenciado separadamente.
Você pode fazer uma cópia do O-Pitblast V1.0.0 para fins de backup, desde que você tenha apenas uma cópia instalada em um computador usado por uma pessoa. Outros usuários não podem usar sua cópia do O-Pitblast V1.0.0. A cessão, o sublicenciamento, a rede, a venda ou a distribuição de cópias do O-Pitblast V1.0.0 são estritamente proibidos sem o prévio consentimento por escrito da O-Pitblast, Lda .. É uma violação deste contrato para atribuir, vender, compartilhar, empréstimo, aluguel, arrendamento, empréstimo, rede ou transferência do uso do O-Pitblast V1.0.0. Se qualquer pessoa que não seja você usa o O-Pitblast V1.0.0 registrado em seu nome, independentemente de ser ao mesmo tempo ou em horários diferentes, este contrato está sendo violado e você é responsável por essa violação!
3.3 Restrição de direitos autorais
Este Software contém material protegido por direitos autorais, segredos comerciais e outros materiais proprietários. Você não deve, e não deve tentar, modificar, engenharia reversa, desmontar ou descompilar O-Pitblast V1.0.0. Nem você pode criar quaisquer obras derivadas ou outros trabalhos baseados ou derivados de O-Pitblast V1.0.0 no todo ou em parte.
O-Pitblast, Lda. Nome, logotipo e arquivo gráfico que representa o O-Pitblast V1.0.0 não deve ser usado de forma alguma para promover produtos desenvolvidos com o O-Pitblast V1.0.0. O-Pitblast, Lda. mantém a exclusiva e exclusiva propriedade de todos os direitos, títulos e interesses em e para o O-Pitblast V1.0.0 e todos os direitos de propriedade intelectual relacionados a ele.
A lei de direitos autorais e os tratados internacionais de direitos autorais protegem todas as partes do O-Pitblast V1.0.0, produtos e serviços. Nenhum programa, código, parte, imagem, amostra de áudio ou texto podem ser copiados ou utilizados de qualquer forma pelo usuário, exceto conforme previsto nos limites do programa de usuário único. Todos os direitos não expressamente concedidos aqui estão reservados para O-Pitblast, Lda ..
3.4 Limitação de Responsabilidade
Você indenizará, isentará e defenderá O-Pitblast, Lda. , seus funcionários, agentes e distribuidores contra todas e quaisquer reclamações, procedimentos, demandas e custos resultantes ou de qualquer forma relacionados ao seu uso do O-Pitblast, o Software da Lda. Em nenhum caso (incluindo, sem limitação, em caso de negligência) O-Pitblast, Lda. seus funcionários, agentes ou distribuidores são responsáveis ​​por quaisquer danos conseqüentes, incidentais, indiretos, especiais ou punitivos (incluindo, sem limitação, danos por perda de lucros, perda de uso, interrupção do negócio, perda de informações ou dados, ou perda pecuniária ), em conexão ou decorrente ou relacionado a este Contrato, O-Pitblast V1.0.0 ou o uso ou incapacidade de usar o O-Pitblast V1.0.0 ou o fornecimento, desempenho ou uso de qualquer outro assunto a seguir, seja com base no contrato , delito ou qualquer outra teoria, incluindo negligência.
A responsabilidade total da O-Pitblast, Lda., Sem exceção, limita-se ao reembolso pelo cliente do preço de compra do Software (sendo o mínimo do valor pago por você e do preço de varejo sugerido conforme listado por O-Pitblast Lda.) Em troca do retorno do produto, todas as cópias, documentos de registro e manuais, e todos os materiais que constituem uma transferência de licença do cliente de volta para O-Pitblast, Lda ..
3.5 Garantias
Exceto quando expressamente indicado por escrito, O-Pitblast, Lda. não faz nenhuma representação ou garantias em relação a este Software e exclui expressamente todas as outras garantias, expressas ou implícitas, orais ou escritas, incluindo, sem limitação, quaisquer garantias implícitas de qualidade comercial ou adequadas para um propósito específico.
3.6 Direito aplicável
O presente acordo é regido pela lei do país que lhe é aplicável. Por este meio, você declara irrevogavelmente e submete-se à jurisdição não exclusiva dos tribunais de Portugal a partir daí. Se qualquer disposição deve ser considerada ilegal, nula ou inaplicável de outra forma, então essa disposição será considerada separável desta Licença e não afetará a validade e exequibilidade de quaisquer outras disposições.
3.7 Término
Qualquer incumprimento dos termos e condições deste Contrato resultará em rescisão automática e imediata desta licença. Após a rescisão desta licença concedida aqui por qualquer motivo, você concorda em cessar imediatamente o uso de O-Pitblast V1.0.0 e destruir todas as cópias do O-Pitblast V1.0.0 fornecido ao abrigo deste Contrato. As obrigações financeiras incorridas por você devem sobreviver ao vencimento ou rescisão desta licença.
4. RENÚNCIA DE GARANTIA
ESTE SOFTWARE E OS ARQUIVOS DE ACOMPANHAMENTO ESTÃO VENDIDOS "NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM" E SEM GARANTIAS COMO PERFORMANCE OU COMERCIALIZAÇÃO OU QUAISQUER OUTRAS GARANTIAS EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS. ESTA RENÚNCIA CONCERDA TODOS OS ARQUIVOS GERADOS E EDITADOS PELO O-Pitblast COMO BEM.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (42.1 Kb)   pdf (231.5 Kb)   docx (26.2 Kb)  
Continuar por mais 25 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com