TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processo Gerencias

Monografias: Processo Gerencias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/10/2013  •  699 Palavras (3 Páginas)  •  395 Visualizações

Página 1 de 3

1. OBJETIVO

1.1 Esta instrução de trabalho tem por finalidade, documentar e especificar as atribuições correspondentes aos serviços de plantão técnico administrativo.

2. ÁREAS ENVOLVIDAS

2.1. Todas as áreas do hospital

3. DEFINIÇÕES

3.1 Sistemas integrados CROSS- é um serviços de saúde (CROSS) que congrega as ações voltadas para regulação do acesso na área hospitalar e ambulatorial,contribuindo para integralidade de assistência , propiciando o ajuste da ofertas assistência disponível as necessidades imediatas do cidadão.

3.2 PTA a distância são membros da diretoria e coordenadorias médicas que monitora o funcionamento do hospital (à distância) em períodos noturnos e aos finais de semanas e feriados.

4. SIGLAS E ABREVIATURAS

4.1 AGPP (Assistente de Gestão Políticas Públicas)

4.2 PTA (Plantonista Técnico Administrativo)

4.3 CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde)

4.4. AMA (Assistência Médica Ambulatorial)

4.5 COPOM (Centro de Operação da Policia Militar)

4.6 COBOM (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros)

4.7 CECOM-SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

4.8 HMAZ (Hospital Municipal Drº Alexandre Zaio)

5. PROCEDIMENTOS E RESPONSABILIDADES

5.1 Compete ao AGPP do Plantão técnico administrativo local, verificar e registrar as intercorrências referente as escalas médias ,enfermagem e os demais setores do HMAZ.

5.2 Informar e detalhar conflitos relacionados a assistência , participando a equipe médica de plantão a supervisão das equipes multiprofissionais e a unidade AMA quando esta for origem ou destino da reclamação.

5.3 Notificar o andamento dos serviços das empresas terceirizadas (manutenção predial, portaria, vigilância, limpeza, lavanderia, refrigeração. Equipamentos médicos hospitalares, serviço de caldeira e autoclave) também se aplica aos setores administrativos e de atendimento (Registro, Tráfego Gasoterapia e Zeladoria)

5.4 Informar os serviços AMA, COBOM, CECOM, COPOM (Via PTA a distância) pelo sistema CROSS a respeito das escalas médicas

5.6 Registrar a presença e ausência de todos os funcionários do hospital e também das empresas terceirizadas (manutenção, lavanderia,vigilância ,portaria,laboratório, Raio-x ,banco de sangue e nutrição).

5.7 Registrar em livro o tempo levado para substituição de funcionários dos serviços: manutenção limpeza, vigilância e portaria.

5.8 Verificar in loco e periodicamente, a execução dos serviços das empresas terceirizadas.

5.9

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com