TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos Gerencias

Exames: Processos Gerencias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/8/2013  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  537 Visualizações

ETAPA 1

PASSOS

Passo 1 (Individual)

1 Estudar o conteúdo sobre Planejamento apresentado nos capítulos 7, 8 e 9 do Livro-Texto da disciplina (indicado ao final da ATPS).

2 Fazer uma pesquisa comparativa das definições de Planejamento, confrontando com o que apresentam outras duas fontes bibliográficas de Administração disponíveis na biblioteca do Polo de Apoio Presencial.

Passo 2 (Individual)

2 Fazer um confronto entre a mensagem dos Professores Roberto Shinyashiki e Paulo Barreto dos Santos em relação ao conteúdo pesquisado no Livro-Texto da disciplina e nas demais fontes solicitadas no Passo 1.

2.1 Partir da ideia da importância do Planejamento nas atividades do Administrador que deseja obter sucesso empresarial e, consequentemente, profissional, mantendo como foco a função do planejamento.

Passo 3 (Equipe)

1 Dar início, em grupo, ao relatório desta etapa, que deverá responder a:

1) O que é Planejamento? (definição)

2) Quais os tipos de Planejamento? (tipologia)

ETAPA 2

PASSOS

Passo 1 (Equipe)

Resgatar o conceito de Planejamento e, em grupo, iniciar as decisões de um plano estratégico para a realização de um projeto de extensão universitária que atenda a alguma necessidade da comunidade em que sua faculdade está inserida.

ETAPA 3

PASSOS

Passo 1 (Individual)

1 Dar continuidade ao projeto proposto na Etapa 2, promovendo uma pesquisa sobre Direção como função garantidora do Processo Administrativo, partindo da premissa de que administrar envolve também a distinção entre os níveis gerenciais.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com