TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos Gerenciais

Artigo: Processos Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  649 Palavras (3 Páginas)  •  287 Visualizações

Página 1 de 3

ANHANGUERA EDUCACIONAL – UNIDADE JOINVILLE/SC

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS

CST EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

CONCEITOS E ESTRATEGIAS DE UMA ORGANIZAÇÃO.

PROCESSOS GERENCIAIS

CONCEITOS E ESTRATÉGIAS DE UMA ORGANIZAÇÃO.

Em nosso meio nada permanece ou tem durabilidade por muito tempo e nas organizações as coisas não são diferentes, elas buscam a sobrevivência em um mercado de constantes avanços tecnológicos, novas tendências e mudanças estratégicas para manter-se atualizada. Em um mundo onde todos querem seu espaço e a concorrência é acirrada, somente permanece no mercado quem está em busca de novos conhecimentos e procura sempre estar aperfeiçoando-se e atualizando-se, publicidade todos querem ganhar mas somente permanece quem se destaca por eficiência.

A busca de excelência é sempre o objetivo da organização, que incentiva seus colaboradores a buscar novos conhecimentos, tanto usados na organização quanto na vida profissional do colaborador. Hoje empresas querem colaboradores que ajudem elas crescerem para construir uma organização sólida e bem sucedida no mercado, com tomadas de decisões rápidas e eficazes.

Em uma visão geral, o gestor que busca o crescimento da empresa, ele deve possuir informações consistentes e pertinentes para buscar todos os dias, novas oportunidades, e traçar planos estratégicos para empresa, pondo em prática seu trabalho e conhecimento dentro da organização.

Em relação à empresa B.O.N.I.T.A LTDA ,destacamos pontos fortes com o ramo em crescimento contínuo, conhecida por divulgação, satisfação de resultados obtidos sobre a produtos e serviços prestados, além de estar aberto a novas ideias. Os pontos fracos estão voltados às reclamações no atendimento, produtos e serviços com custo elevado e estrutura física. As ameaças detectadas foram às quedas nas vendas de produtos, nova concorrência de salões de beleza e estéticas nas proximidades, perda de clientes. Grandes oportunidades para traçar estratégia e sugestão para melhoria no fluxo de movimento, com parcerias com empresas de outros segmentos e negociação com fornecedores, novas tendências, brindes e promoções, aos colaboradores utilizar meios como feedback, profissionalismo, motivação, compromisso, e treinamentos personalizados.

A cada dia que passa as pessoas buscam se sentir melhor, elas querem se olhar no espelho e gostar do que estão vendo e pra isso buscam novidades na área de beleza e estilo de vida. O publico alvo é voltado para o sexo feminino independente de idade, a mulher desenvolvida multidisciplinar, que por sua vez consumistas, com uma vida em diversidades de atividades, dentre elas as atividades sociais, profissional, aquela que acima de tudo mantém a educação dos filhos, a organização da família e casa. É a mulher

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com