TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos Gerenciais

Monografias: Processos Gerenciais. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/9/2013  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  373 Visualizações

Página 1 de 2

Sugestões

a) Cultural: apresentações de peças de teatro em praça pública; seção de cinema aberta ao público no Polo de apoio; apresentação musical de grupos locais durante a Semana Acadêmica de seu curso. b) Social: arrecadação de gêneros de primeira necessidade para entidades filantrópicas; coleta de sangue para o Hemocentro em local público ou na faculdade; passeio com crianças de um orfanato; visita aos idosos de um asilo. c) Educacional: curso de inclusão digital para crianças ou pessoas da terceira idade nas dependências do Polo de apoio; cursos gratuitos de técnicas administrativas ou de orçamento pessoal, capacitação dos alunos da unidade em que você estuda para utilização das ferramentas do Google Apps for Business da Anhanguera. d) Ambiental: coleta seletiva de material reciclável; programa de arborização; limpeza de margens de rios e lagos.

Passo 2 (Equipe)

1 Finalizadas as decisões do planejamento, organizar as atividades, seguindo cada fase, conforme a aprendizagem sobre a função administrativa Organização apresentada nos capítulos 10, 11 e 12 do Livro-Texto da disciplina (indicado ao final da ATPS), inclusive distribuindo os papéis entre os membros do grupo quanto às atividades identificadas.

2 Pesquisar sobre a função Organização também em outras fontes, para diversificar e aprofundar a aprendizagem.

3 Observar que o relatório, nesta etapa, deve seguir a mesma estrutura descrita na Etapa 1, Passo 3, considerando:  No tópico Desenvolvimento, reunir o resultado da pesquisa teórica sobre a função administrativa Organização e apresentar detalhadamente o que ficou decidido pelo grupo sobre o planejamento e a organização do evento.  Nas Considerações Finais, esboçar a aprendizagem teórica desta etapa de forma aplicável à organização.  Listar as referências bibliográficas de todas as obras consultadas, conforme norma.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com