TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos Gerenciais Etapa 3

Ensaios: Processos Gerenciais Etapa 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2014  •  1.114 Palavras (5 Páginas)  •  345 Visualizações

Página 1 de 5

ETAPA 3

Passo 2

(capa)

NÍVEIS DE DIREÇÃO

PARA O PROJETO

AMBIENTAL

COLETA SELETIVA DE

MATERIAL RECICLÁVEL

Introdução

Definição nossos níveis de direção para o projeto Ambiental, caracterizar as funções administrativa de direção , gerencia e supervisão definir os estilos de direção , gerencia e supervisão que serão utilizados pela equipe e caracterizar os sistemas de administração e suas repercurssões.

Os Níveis de direção estabelecidos pela equipe foram os seguintes:

Membro

Niveis de Direção

A função administrativa de direção tem como função a condução e ação em todas as áreas da empresa e é uma função voltada para o desempenho das pessoas na empresa pois elas que com trabalho e motivação são as principais autoras do sucesso da empresarial, nossos diretores são adeptos do sistema participativo adotando o método empowement onde no processo decisório é totalmente delegado e descentralizado , o sistema de comunicação eficientes são fundamentais para o sucesso da empresa tendo em vista que necessitamos de mão de obra voluntária para algumas ações reciclagem, para que o grupo seje unido e participativo e haja confiança mútua e participação e envolvimento intenso do grupo, um clima de trabalho onde punições são raras e as recompensas sociais tenham ênfase.

A gerência é encarregada de dirigir o comportamentos das pessoas para atingir os objetivos da empresa, a gerencia é voltada para as pessoas diretamente relacionada a motivação , liderança e comunicação.

Nossa equipe gerencial segue as seguintes diretrizes:

Motivação:

A motivação se torna importante em uma organização pois para cada pessoa motivação é um fator que gera satisfação no trabalho, para o gerente significa subordinados que assumem responsabilidades e para a empresa representa desempenho excelente das pessoas

A motivação pode ser explica como sendo um ciclo onde estão interligados o equilíbrio interno , Estimulo, Necessidade, Tensão , Comportamento e Satisfação.

As necessidades são de primordiais para que a pessoa tenha um equilíbrio interno integro , assim facilitando sua motivação , temos as necessidades primárias e secundárias.

Dentre as necessidades primárias temos como base as necessidades fisiológicas e a necessidade de segurança, dentre as necessidades secundárias temos as necessidades sociais , de Estima e por fim auto-realização.

Para que a motivação seja estimulada de forma correta os fatores motivacionais devem estar de acordo com o que causa satisfação pessoal e para não causar insatisfação os fatores higiênicos são primordiais .

Fatores higiênicos : se refere as condições dentro das quais ele desempenha seu trabalho.

Fatores motivacionais: está relacionado com o conteúdo do cargo com a natureza das tarefas que o indivíduo executa.

Nossa equipe gerencial é orientada a trabalhar para que as pessoas se sintam motivadas e trabalhem com satisfação , nos estamos comprometidos a atender todas as necessidades das pessoas para que com elas no deem o seu melhor.

Liderança:

È uma influencia interpessoal execida em uma situação e dirigida por meio do processo da comunicação humana à consecução de um ou mais objetivos específicos resumindo a liderança é a capacidade de influenciar as pessoas a fazerem o que devem existem vários estilos de liderança a autocrática , democrática e liberal. Nossa equipe de gerentes seguirá

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com