TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prointer

Casos: Prointer. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2013  •  1.037 Palavras (5 Páginas)  •  1.253 Visualizações

Página 1 de 5

Prointer 2013

Nome da empresa: ¨Equipe T.E.C Produções LTDA.¨

Negócio: Montagem e manutenção de Móveis.

Produto: Equipe especializada em montagem e manutenção de Estrutura de móveis em gerais.

Publico Alvo: Toda rede de Lojistas comerciais de atacado e varejo, com foco em vendas de móveis em geral. Dentro do Estado de São Paulo.

Objetivo

A Empresa visa suprir com a demanda de montagem de móveis comercializados nas empresas Lojistas do segmento de atacado/varejista. Pela demanda de vendas serem grande no estado de São Paulo, existe uma deficiência no atendimento ao cliente, gerado por causa da má estrutura e organização as lojas não conseguem atender o prazo dado por elas para a realização da montagem de seus produtos comercializados. Que acaba gerando insatisfação, processos jurídicos e etc.

Estrutura Organizacional

A empresa foi fundada no Estado de São Paulo, dentro do município de São Paulo, no bairro do Campo Limpo. Tendo a Matriz transferida para a região Central do Município, no bairro da Republica. Tendo 4 filiais (Zona Norte, Este, leste e Sul) espalhadas pelo o Estado, com objetivo de atender a demanda de nossos clientes.

Matriz:

É composta do Corpo Administrativo (Financeiro, RH, Adm, Atendimento ao Cliente), Área Estratégica (Marketing, Comercial, TI), Área Operacional (Central de Operações Organizacional), Diretoria (Corpo Administrativo Geral).

-Corpo Administrativo: Essa área é composta por 3 Depto.

Financeiro: Diretor Financeiro, Administrador de financias, auxiliar contábil,

assistente de escritório.

Obs: Visa administrar com eficácia toda área financeira, buscando a excelência em atender as necessidades da empresa e a satisfação dos Gestores.

Recursos Humanos: Analista de RH, Gestor de RH, Administrador de Depto. Pessoal, Assistente de RH, Assistente de Depto. Pessoal, auxiliar de escritório.

Obs: Busca atender as necessidades da área de Depto. Pessoal, Recursos Humanos, qualificando nossos colaboradores por meio de cursos Técnicos (Parceria com o SENAI), atendendo suas necessidades.

Administrativo: Gestor Administrativo, 2 administradores, 2 assistentes administrativos, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório.

OBS: Visa atender toda área burocrática da empresa, com o objetivo de manter a administração organizada, estruturada, tendo o controle e administração completa de documentos, materiais e etc.

-Área Estratégica: Essa área é composta por 3 Depto.

Marketing: Diretor de Marketing, 2 Administradores de Marketing, Assistente de marketing, auxiliar de escritório.

OBS: Buscar realizar campanhas e ofertas para atendermos as necessidades de mercado, buscando melhorar a imagem da empresa no segmento, com base estratégica.

Comercial: Diretor comercial, 3 Vendedores executivos, 2 auxiliares de escritório.

Obs: Busca atender os alvos em curto prazo da empresa, visando criar vínculos comerciais com clientes, para a efetivação da venda de prestações de serviços.

Tecnologia de Informática (TI): Diretor de TI, 2 Administradores de redes, 2 Técnicos de

Manutenção, assistente de Informática, assistente de Manutenção.

Obs: Visa manter a estrutura tecnológica em melhor estado, tendo em mente o melhor funcionamento geral da comunicação interna, equipamentos e máquinas da empresa.

-Área Operacional: Esta área é composta por um único departamento.

Central de Operações Organizacional: Diretor de Operações, Gerente de Operações, 2 Encarregado de Operações (receptivo/ativo), 20 administradores de operações (10 ativos/10 receptivos), auxiliar de escritório.

Obs: O Diretor é responsável pelos resultados das operações, onde através dos administradores de operações, receberão de nossos clientes as solicitações de serviço, e enviará para as filiais para executarem a produção (montagem de móveis). Visando manter sempre a organização.

-Diretoria: É composta por Três Acionistas, onde cada um exerce suas atividades individuais com prestação de contas um para com os outros.

-Diretor (a) Executivo: ________________________, Responsável por toda área Estratégica da empresa.

-Marketing, Comercial e Tecnologia de Informática.

-Diretor (a) Administrativo: __________________________, Responsável por toda área Administrativa da Empresa.

-Financeiro, Administrativo e Recursos Humanos.

-Diretor (a) Operacional: ____________________________, Responsável por toda área Operacional e produtiva da empresa.

-Central de Operações, Setor de Produção Geral.

Filiais

A Empresa é composta por 5 Unidades, tendo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com