TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prointer

Artigo: Prointer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2013  •  482 Palavras (2 Páginas)  •  775 Visualizações

Página 1 de 2

PROJETO INTERDICIPLINAR APLICADO AOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS (PROINTER)

POLO PRESENCIAL DE SÃO CAETANO DO SUL

A. APRESENTAÇÃO

Nome da empresa

Ella`s Containeres

Localidade

Municipio de São Caetano, Estado de São Paulo

Sócios

A empresa e composta de vários sócios, no total 06 pessoas.

Descrição do negocio

Indústria e Comercio de Containers no setor privado.

Equipe de Gestão

A equipe e formada por um grupo de investidores, composta por vários Profissionais qualificados no ramo de Construções Modulares para projetos de arquitetura, engenharia e construção civil, com um nível de competência e seriedade, pessoas capacitadas para enfrentar o mercado competitivo com um só objetivo trabalhando com sinergia para alcançar a excelência.

Missão

Desenvolver oportunidade de negocio oferecendo ao consumidor produto de qualidade e melhores condições de acesso á bens.

Visão do Negócio

Oferecer soluções inovadoras para diferentes necessidades de nossos clientes, oferecendo-lhes assessoria imediata e buscando o sucesso de seus projetos, Para isso, nosso trabalho respeita rigorosamente os princípios da responsabilidade ambiental e social. Contamos com uma equipe humana de excelência, capacitada ara assumir os desafios mais exigentes.

B. DESCREVA A SITUAÇÃO PESQUISADA

Graças às qualidades dos materiais aplicados, nossos containers proporcionam excelente durabilidade, inclusive quando exigem consecutivas montagens e desmontagens, além de baixo custo inclusive para manutenção.

Os containers no que for aplicável obedecem à norma NR 18, sendo fabricados com materiais novos, primeira qualidade, visando proporcionar aos clientes um produto de qualidade, durável e com muito baixo custo de manutenção.

C. ASPECTOS DA VIABILIDADE

Construtoras usam containers para montagem de plantão de vendas, na maioria das vezes os containers são descartados, no máximo em dez anos após o uso e são destinados para o mercado secundário.

Além de exigir menos insumos para a construção, o uso de material torna a obra mais limpa, se comparado ao processo de alvenaria convencional. Permite que as etapas do processo construtivo possam ser adiantas e haja um ganho de tempo. O uso de container na construção de casas está em constante de crescimento, na Inglaterra são usados como casa de ateliê para artistas, em Amsterdã são vilas para estudantes, no Brasil um novo jeito mais econômico e sustentável, de morar. Ainda são poucas pessoas que investem na ideia, mas vem crescendo a procura por containers para serem usados como base para a construção de casas. Tanto que nos últimos dois anos os preços dos containers simplesmente duplicaram.

Uma das vantagens do material é que ele

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com