TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESENHA DO FILME TA CHOVENDO HAMBURGUER

Resenha: RESENHA DO FILME TA CHOVENDO HAMBURGUER. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2013  •  Resenha  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  1.723 Visualizações

RESENHA DO FILME TA CHOVENDO HAMBURGUER

Olha , a tempos que não assisto um filme infantil tão produtivo, como este. A animação nos prende, não precisando assim de usas subterfúgios imundos para passar um conteúdo produtivo, sendo capaz de fazer uma criança sorrir e o Adulto refletir na mensagem proposta.

Enfim, vamos falar um pouco do “Tá chovendo Hamburguer!”, ele é muito bom, é um filme engraçado que abrange todas as idades.

Pra mim, a parte mais importante sem dúvida é a lição de vida entre o Pai pescador humilde e seu Filho um grande sonhador.

O filho sempre esperava o apoio do Pai, como na vida real, na qual dependemos do real apoio dos nossos genitores, na relação familiar que une e torna forte.

Porém o filho teve de mostrar ao Pai que valia não apenas sonhar como buscar intensamente a realização do sonho, por mais que pareça sem importância e uma coisa que não podia acontecer.

È a parte mais emocionante e quando o Pai demonstra o orgulho do seu filho que conseguiu o objetivo apesar dos percalços que teve de vencer

Assim como a via crucis que passamos para chegar ao destino tal almejado que por muitas vezes parecem tolice aos olhos dos outros porém de grande valia para quem consegue.

Uma nota para o Filme 10.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com