TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Texto Para dia Das Mães

Por:   •  25/5/2021  •  Monografia  •  494 Palavras (2 Páginas)  •  678 Visualizações

Página 1 de 2

Mãe

Mais um dia das mães, e que honra estar mais um ano ao seu lado. Dia das mães não é somente um dia, mas sim todos os dias, mas esse em especial para lembramos como nossa mãe é especial. Véia do meu coração, quero que saiba que te amo muito, a senhora é minha melhor amiga, sempre esta ao meu lado me apoiando e também me corrigindo se for preciso.

Quero te pedir perdão dos meus erros e se algum dia falhei como filha, saiba que amo a senhora intensamente, estarei sempre ao seu lado!

Sou grata por tudo que faz por mim e pela nossa família, a senhora é nosso alicerce nosso escudo, obrigada pelas noites mal dormidas, pela comida deliciosa, pelo aconchego, e por tantas outras! Seu dia não é somente hoje mas sim todos os dias, mãe é uma mulher especial semelhança de Maria.

Agora vou te responder uma pergunta que um dia fez para mim : FILHA SE VOCÊ PODESSE ESCOLHER UMA MÃE QUAL ESCOLHERIA ¿ Escolheria mil vezes a senhora, sabia que não é uma mãe que escolhe o filho ¿ é o filho que escolhe a mãe, então fique tranquila a senhora foi a escolhida para me cuidar e passar oque passou hehehe, e como passou hehehhe, Mãe a senhora é tudo pra mim, não sei respirar sem vocês (pai e mãe), não consigo se quer um dia sem falar ou ver vocês , se ficar um dia já morro de saudades ! Obrigada por me ensinar o caminho do bem, ser oque sou devo a vocês !

Mãe, você não se curva diante das dificuldades, mas as vence! Seu amor me encanta, sua força me orgulha e sou realmente privilegiado por tê-la em minha vida. Mulher Guerreira de fibra ! Que orgulho da minha Cidinha ! Te amooooooooo!

Feliz dia das mães ! Minha Rainha !

Mana Mãe !

Sempre soube que seria uma excelente mãe, uma leoa !

Parabens ! sei que seu melhor presente esta ai ao nosso lado Ana Vitoria ! Ah, minha querida irmã, que felicidade ver você e sua família celebrarem mais um dia das mães. Você merece todo amor e alegria neste dia especial.
É muito emocionante ver como você cresceu ao se tornar mãe. Parece que este era o seu destino. Você é uma mãe com um coração enorme e isso é tudo que importa. Ser mãe é uma dádiva, é uma bênção divina e você sabe muito bem o valor que isso tem. É muito bom vê-la com sua família pois seu jeito cuidadoso e protetor é muito especial. Que o dia de hoje seja repleto de amor e carinho e que você siga sempre sendo esta mãe incrível, carinhosa e maravilhosa que você é. Você sabe muito bem que não há dádiva maior do que a família. Que Deus abençoe todos vocês e que tenham um dia das mães repleto de fé e amor!


Feliz dia para você e para esta família linda que está ao seu lado!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (30.1 Kb)   docx (24.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com