TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Técnico em Defecações Relatório de Estágio Supervisionado

Por:   •  10/4/2024  •  Monografia  •  2.201 Palavras (9 Páginas)  •  34 Visualizações

Página 1 de 9

[pic 1]

GOVERNO FEDERAL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA

Campus PRINCESA ISABEL

Técnico em Edficações

Relatório de Estágio Supervisionado

JOSÉ WELEY GOMES DA SILVA

Princesa Isabel-PB

Março/ 2024

JOSÉ WELEY GOMES DA SILVA

Relatório de Estágio Supervisionado

Relatório apresentado ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Princesa Isabel, como requisito parcial para a obtenção do título de Técnico em Edificações, sob a orientação do Profª. Flávio de Almeida Queiroz.

                                     Princesa Isabel-PB

                                       2024

José Wesley Gomes da Silva

RELATÓRIO DE ESTÁGIO CURRICULAR

Este relatório foi julgado adequado para a obtenção do título de Técnico em Informática, pela comissão examinadora, conforme exigência curricular

Aprovado em ____/_____/______

TERMO DE APROVAÇÃO

__________________________________________

José Wesley Gomes da Silva

Estagiário

__________________________________________

Profª. Flávio de Almeida Queiroz

Orientador

__________________________________________

Profª.

Avaliador

DEDICATÓRIAS

Aos meus familiares e amigos , em especial aos meus pais que sempre acreditou no meu potencial e me incentiou a ir atrás dos meus sonhos.  

AGRADECIMENTOS

Agradecer primeiramente a Deus por ter orinentado meus passos para concretização desse trabalho e ter me dado toda a capacidade para terminar o meu curso como um todo. No segundo momento é preciso dar o mérito aos meus familiares em especial aos meus pais por ter me dado o apoio e a motivação para construção dessa jornada institucional. Como se não bastasse, é preciso expressar minha sincera gratidão a prefeitura municipal de Juru – PB e a todo o grupo de funcionários que me recebeu com paciência e responsabilidade. Por fim, e não menos importante é necessário deixar meus agradecimentos ao professor Flávio de Almeida Queiroz pelo conhecimento passado e pela sabedoria singular.

RESUMO

O principal objetivo desse trabalho foi relatar toda atividade desenvolvida durante a realização do estágio supervisionado na Prefeitura municipal de Juru no estado da Paraíba. Dessa maneira, foram apresentada as atividades desempenhada durante a realização do mesmo, foram apresentadas tanto atividade de caráter braçal como intelectural no setor de campo da empresa em tela. O propósito dessa atividade é demostrar em campo todo conhecimanto adquirido na sala de aula. Logo é facil perceber o papel primordial do estágio curricular obrigatório na conexão do aluno em sala ao campo de trabalho. Portanto, foi demonstrado nesse trabalho toda as atividades desenvolvidas que foram de suma importância para a construção de habilidades que serão usadas futuramente no mercado de traballho.

Palavras-chave: Estágio Obrigatório Supervisionado; Teoria; Relatório.

        

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO        07

2 IDENTIFICAÇÃO        08

2.1 Identificação do Campo de Estágio        09

2.2Caracterização da Empresa instituição..........................................................................09

2.3 Identificação da Instituição de Ensino         09

3. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS         10

3.1.Materias inadequados .        10

3.2  Falha na exercução humana.        11

5 CONCLUSÕES E COMENTÁRIOS        15

6 REFERÊNCIAS        16

  1. INTRODUÇÃO

O ramo de edificações não é uma novidade na sociedade atual, pode se encontrar indícios antigos desde começo das primeiras civilizações. A construção civil, por exemplo, pode ser vista durante toda a construnção da história nos acontecimentos de construções egípcias, romanas e sumérias. Logo, todas as suas técnicas foram transferidas de geração em geração, gerando assim o que hoje chamamos de edificações. Portanto, o ramo de edificações possui um valor histórico e muito importante para a vida útil em sociedade.

Sendo assim, o presente relatório tem como finalidade principal registrar as atividades desenvolvidas pelo aluno José Wesley Gomes da Silva referente ao estágio supervisionado na diciplina de edificações realizado na prefeitura municipal de Jurru no Estado da Paraíba. O referido estágio teve como objetivo a execução de um acompahamento da construção da creche tipo B.

O estágio supervisionado teve início com um convênio do Instituto Federal da Paraíba Campus Princesa Isabel juntamente a Prefeitura Municipal de Juru, com filiação com a Procuradoria Geral da Justiça e o Tribunal de Justiça da Paraíba e teve como o objetivo principal de aplicar todo o conhecimento obtido em sala de aula no campo profissional. E buscou, como citado no caso em tela, a execução da construção civil da creche situada no endereço: trevo em um local popularmente conhecido como “conjuto”, S/N zona urbana de Juru- PB.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.2 Kb)   pdf (1.1 Mb)   docx (1 Mb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com