TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenho tecnico

Por:   •  26/9/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  456 Palavras (2 Páginas)  •  258 Visualizações

Página 1 de 2

ATPS desenho Técnico

Etapa (1)

Passo  (2)

Questões

a) O desenho técnico trabalha com precisões  onde engenheiros e técnicos exigem as menores  faixas de erros técnicos, para que  seus projetos  saiam de acordo com as normas da ABNT, já o desenho artístico é uma forma de expressão onde emoções veem se mostrando numa folha pintado ou desenhada de forma artística.

b)Os modos de mais utilizados pelos especialista de desenho são a perspectiva e  e vistas múltiplas, onde a (perspectiva)  tem a  apresentação usada para mostrar uma visão  espacial, e os objetos de menor representação. ( Vistas Múltiplas), é a representação que os desenhos ortogonal , informa as características dos desenhos de produção completa.

c)os conceitos do desenho técnico tem como precisões obedecerem referentes aspectos para o desenho técnico , onde os países veem se obedecendo a norma (ISO 3098),  graças a essa norma conseguimos distinguir com  precisão  os tipos de linhas e tracejados e para qual função eles vão exerce no desenho.

Passo (3)

  1. os principais aspectos da normalização é definir conceitos exatos com a menos faixa de erros, onde desenhistas podem elaborar com maior facilidade. A norma faz com que profissionais interpretam qualquer tipo desenho.
  1. Continuo Grosso , A1 e A2

A1- linha de contorno Visível

A2- Aresta visível

  1. Continuo Fino, de B1 À B7

B1- Aresta Fictícias

B2-Linhas de cotas

B3-Linhas de chamadas

B4-Linhas de referencias

B5-Tracejados de corte

B6-Contorno de secções locais

B7- Linhas de eixo curtas

 

RELATÓRIO ETAPA DE N°1

AS PECTOS GERAIS DO DESENHO TÉCNICO

Objetivo

Está etapa tem como objetivo apresentar com maior finalidade e compreensão de como se comporta com os desenho técnicos e suas normalizações, para que aquele que for fazer um desenho saiba utilizar e distinguir as suas técnicas para elaboração perfeito de seu desenho, está são as mais práticas evoluções que foram feitas referentes a muitos aspectos como os tipos de linhas e desenhos .

Introdução

Com formas  claras e simples de dedicações podendo resolver questões  de desenhos elaborados por normas regulamentadoras, onde o conhecimento técnico influi como padrão varias desenhos como artístico ou técnico, para isso ser utilizado te vemos estudos que mostra de forma clara os pontos de vistas onde clareza vão mostra a etapa de uma forma coerente onde estão minimizando  erros  que poderíamos cometer em um desenho tanto técnico como artístico.

conclusão

Está etapa mostrou como se comportar a frente de um desenho técnico, para melhor interagir se com os desenhos seguindo padrões, onde linhas e métodos vão nos oferecer conhecimento para o mercado de trabalho,  sendo assim conseguimos desenvolver com simples matérias didáticos e  conhecimento de um mestre na área , que mostrou os passos a seguir,  para que possamos chegar a um objetivo distinto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (99.6 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com