TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ANALISE DE SISTEMAS

Por:   •  27/8/2019  •  Artigo  •  359 Palavras (2 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 2

Leitura de um Trabalho sugerido, pelo fato de eu ter um apreço e praticar muitos tipos de esporte, e por conseqquencia, uma curiosidade da pertinencia do estudo da minha area na aplicabilidade em alguns esportes. Trabalho realizado por Guilherme oliveira Moreira e Alexandre Luiz Moraes lovisi, pelo Centro Superior de Juiz de Fora-MG. O trabalho é curto, breve e faz uma sintese de como a Tecnologia da Informação auxilia na pratica de esportes, esepecialmente no ciclismo. Muitas soluções e recursos utilizados nesse tipo de esporte, como dispositivos especificos são citados no trabalho. Aplicativos para celulares que registram as ações na pratica do ciclismo principalmente. Eu achei de extrema importancia, pois , esses dispositivos podem ajudar na melhor performance, na verificação dos dados que o atleta apresenta durante sua melhora nos treinamentos e competições, apontando especificamente onde ele precisa melhorar ou onde apresenta melhor em termos fisiologicos ou fisicos. Um auxilio muito importante para contribuir para muitas modalidades do esporte em geral.

Curso de Acesso à Informação: Importante para o desenvolvimento e consolidação da participação ativa do cidadão na sociedade brasileira e no controle da coisa pública. Foi realizado um estudo sobre a implantação/utilização da referida lei no âmbito das instituições públicas e o perfil do usuário que demanda as informações estatais para atendimento de interesse pessoal ou coletivo. pode-se afirmar que houve um avanço imensurável no que se refere à forma de tratamento que o Estado deve fornecer ao cidadão quando o assunto for acesso aos dados e documentos públicos. De posse das informações disponibilizadas, cabe a este, a partir de agora, fazer valer os seus direitos e lutar para a consolidação de uma sociedade cada vez mais justa, transparente e igualitária.

Curso de Navegação Internet, apresentando um embasamento sumario de forma bem abrangente de todos os componentes necessarios para uma boa concexão, um bom funcionamento, um conceito de estruturação de uma navegação, sites, formação de sites, aplicativos, navegadores, editores de textos, endereços Ips, e tudo que envolve a navegação pela internet por parte de um usuario da rede mundial. Nada mais importante que sabermos da rede mundial de computadores num curso de analise e desenvolvimento de sistemas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (27.1 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com