TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise de sistemas e informação

Por:   •  28/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  201 Visualizações

Página 1 de 2

4 DESENVOLVIMENTO

http://www.domenicos.com.br

http://www.gopizza.com.br

http://www.goodpizza.com.br

4.1.1 Novas Funcionalidades

No controle do produto permitir a inserção de outros produtos além de pizza, atendendo a clientes que normalmente pedem bebidas como refrigerante ou outras, de acompanhamento para a pizza, sendo necessária a inclusão dos dados, nome do produto, descrição e custo.

No controle do pedido deve conter um campo como observação para alguns clientes que preferem remover ou acrescentar algum ingrediente do produto, (no caso a pizza) de acordo com seu gosto.

No controle do pedido permitir a inclusão do CEP, assim gerando a taxa de entrega, que será previamente informada ao cliente e somada juntamente com os demais produtos gerando assim o valor total.

No controle do pedido é importante constar a forma de pagamento, verificando se é aceita ou não, e também para que o entregador esteja preparado para receber do jeito que o cliente possa pagar, evitando passar por apuros e também evitar constrangimentos ao cliente.

E já que a pizzaria esta em expansão e inovando, deveria se adequar a atualidade, e proporcionar a seus clientes a possibilidade de fazer o pedido online em seu site, que devera ser criado assim que as tele entregas forem automatizadas.

4.2

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (36.7 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com