TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avamço tecnologico

Por:   •  11/4/2015  •  Projeto de pesquisa  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  163 Visualizações

Página 1 de 2

Com o avanço da tecnologia, junto da inclusão digital, o perfil do consumidor brasileiro foi, inevitavelmente, modificado. O consumidor passou a buscar e comprar mais por meios eletrônicos, utilizando-se da internet. Isto se deve a vários fatores, como comodidade, por não ser mais necessário ir até a loja física, o que também poupa a questão do tempo, além de, por esse meio, serem oferecidos preços mais baixos. Isto gerou um novo segmento da economia, que foi batizado de “nova economia”, sendo originado do surgimento das novas tecnologias de informação, responsáveis pela abertura de novos mercados. E foi, justamente a internet, a grande responsável por todo esse processo. Com isso, diversas áreas crescem, utilizando-se deste artifício.

Percebe-se, portanto, a necessidade da Oficina de Apoio Escolar passar a utilizar, também, desta ferramenta. Com base nisto, serão abordados, neste relatório, técnicas e métodos para ampliar o projeto da empresa; questões acerca da inserção de novos professores e cadastros destes no sistema, bem como novos alunos.

A principal meta da Oficina de Apoio Escolar é, no momento, a questão da demanda geográfica, sendo necessário cobrir as regiões da capital de São Pauloe interior do estado por aulas particulares, sendo necessário, para tanto, a inserção de novos professores capazes de atender tais regiões. Será necessário, portanto, investir em publicidade, para atrair novos profissionais de tais regiões.

Tendo em vista a importância da publicidade no projeto, um website voltando para o E-Business, contando a história da empresa, seria capaz de expandir o serviço para as regiões onde há demanda, além da possibilidade de envio de currículo e matrículas on-line, que seria capaz de suprir tal demanda, atraindo novos participantes da Oficina de Apoio Escolar.

Além disso, o aprimoramento da estrutura do projeto também será um dos focos deste relatório.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (36.8 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com