TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EAD SISTEMA DE INFORMAÇÃO - BASICO

Por:   •  7/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  665 Palavras (3 Páginas)  •  253 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EAD

SISTEMA DE INFORMAÇÃO - BASICO

UEDESE FERREIRA DA COSTA - 314442011

        

Modelos de Gestão

Guarulhos

2012

UEDESE FERREIRA DA COSTA

Modelos de Gestão

Trabalho apresentado ao Curso de Sistema de informação da Faculdade ENIAC para a disciplina de Modelos de Gestão

Prof. Charles

Guarulhos

2012

[pic 2]

R1- 5 . Eletronicos (7%)

R2-  Na minha  opinião , tanto aumentaria as venda como ajudaria muito, pensando como cliente ,Eu mesmo já deixei de fazer  varias compras em site por  ter as veses uma pequena duvida que só poderia resolve ali  em imediato e tendo um chat ao vivo online na loja ajudaria muito a tira duvidas e com isso  a loja virtual só obteria mais lucros.

R3-Sim, mais lógico que a loja tem de saber aproveitar esse ponto positivo e conseguindo isso com certeza muitos clientes  já visitariam o site  só por curiosidade então isso já e um ponto positivo para a loja iniciante nessa área ,mais lógico que  pra isso acontecer tinha de  ter  um bom investimento em cima da loja para obter um retorno melhor.

R4-A meu intender Sim ,si a loja virtual tiver um modo que facilite ao cliente compra  e  achar  o que procura  na loja virtual, já e  um belo trabalho feito, então no meu ponto de vista si a loja quer intender o cliente já  e começando a criar lojas online com acesso fácil a todos produtos que estar a venda.

R5-Eu mesmo já  mudei varias vezes de site mesmo quase na hora de finalizar a compra,porque? ,as vezes o cliente ver o preço e  cabe no bolso mais na hora de finalizar ,percebe  que tem um frete alto  com isso  assusta o cliente,minha sugestão e lojas virtuais adquirir  um novo modo, como coloca o preço do produto incluindo  já o valor do frete isso já ajudaria  muito e garanto que  iria melhor muito as compras, um exemplo e a Ricardo eletro uma  boa loja online.

R6-Eu acho que foi a  parte de coloca  a  disposição os 20 mil itens na loja virtual.e também fazer  todas lojas físicas serem pontos de troca isso da uma boa confiança aos clientes, então acho que foi um bom investimento porque a maioria das pessoas hoje em dia compram quase tudo pela Internet então todo investimento que ela fez  vai trazer  retorno melhor.

R7- Si a Empresa  tiver muitas lojas próximas dos clientes ,tipo   com fácil acesso  aos mesmo  ajudaria muito, as vezes os clientes ta impacientes e a loja da um prazo alto para entregar e tendo fácil acesso  a loja e podendo o mesmo retira a mercadoria o  clientes  iria gostar,  ficar bem satisfeito e não teria também de pagar nada de frete o algo do tipo ,com isso iria obter uma boa satisfação pela parte do cliente.

R8-Acho que isso não afta as vendas online negativo  e sim positivo porque as vezes a demanda e muito ai empresas recorrem a terceirizadas , e  ao meu intender  , na minha opinião as empresas deviam sim apostar nas equipes de transporte, com isso  as  entregas seriam em carros próprios da empresa,assim já divulgava

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (91.3 Kb)   docx (33.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com