TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Interface Humano Computador

Por:   •  2/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  369 Visualizações

Página 1 de 2

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

                   

  1. Considerando o modelo de processo de software em cascata, explique o que ocorre nas etapas de:

Análise e definição de requisitos:

Resposta: Trata dos requisitos e objetivos que o sistema terá. Nessa etapa, organiza-se todo o material e as informações que serão utilizados como: documentação e informações da empresa e também de áreas onde trabalham seus funcionários. A partir daí cria-se o início do que se pretende, ou seja, o objetivo, o que irá ser criado.

Projetos de sistemas e software

Resposta: Agrupa os requisitos em sistemas de hardware e software. Juntam-se todos os dados coletados anteriormente e inicia-se o projeto, transformando tudo o que é abstrato em um sistema computacional.

Implementação e testes de unidades.

Resposta: Definida a arquitetura que o sistema irá compor, o sistema será feito em pequenas partes ou unidades pelo qual poderá ser implementado com novas funcionalidades de acordo com a necessidade. Testes são feitos para checar toda a funcionalidades do software. É verificada se cada uma das unidades atendem.

Integração e testes de sistemas.

Resposta: As unidades são integradas num único programa e testadas como um todo para verificar se há algum problema. Juntado todas as partes, será testado e concluído para entrega ao cliente.

Operação e manutenção.

Resposta: O programa é instalado em computadores e conforme é usado poderá apresentar falhas não vistas antes. Os erros serão corrigidos na manutenção e poderão ser implementados mais coisas para melhorar suas funcionalidades.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (81.1 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com