TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

METODO DE ORGANIZAÇÃO PARA UM EMPRESA DE CRIAÇÃO DE SOFTWARE

Por:   •  26/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  632 Palavras (3 Páginas)  •  739 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]


SUMÁRIO

1        INTRODUÇÃO        

2        OBJETIVO        

3        DESENVOLVIMENTO        

4        CONCLUSÃO        

5     REFERÊNCIAS        



  1. INTRODUÇÃO

        

Empresas de criação de softwares precisam de algum material que as auxiliem na criação e desenvolvimento de seus sistemas, para isso são utilizadas fermentas (programas) para definir as tarefas e procedimentos que serão necessários no desenvolvimento de seus trabalhos.

A empresa entrevistada utiliza o Mantis Bug Tracker, adiante veremos como ele funciona.

        


  1. OBJETIVO

O objetivo desse trabalho é identificar e informar um meio mais pratico ou alternativo de melhorar a qualidade da organização das informações buscando adquirir um melhor desempenho para os funcionários que desenvolvem e para a empresa na hora de localização e adaptação de um determinado sistema computacional.


  1. DESENVOLVIMENTO

3.1- A empresa entrevistada segue um Modelo de Processo de Desenvolvimento de Software, conhecido como Mantis Bug Tracker. Esse programa foi escolhido pela empresa pelo fato de ser de fácil instalação, e o Mantis também é bastante flexível na sua configuração.

O Mantis tem como utilidade principal controlar os defeitos de software. É um programa free e com código livre, o Mantis é desenvolvido com base PHP, e permite que seja uma aplicação multi plataforma. É uma ferramenta capaz de administrar os requisitos e solicitações dos usuários de seu sistema, facilita o encontro de falhas, permitindo assim uma maior velocidade e qualidade na resolução das ocorrências ou problemas.

Com o Mantis pode-se ainda especificar um número indeterminado de tarefas e atribuir perfis aos utilizadores desse programa. A velocidade e fluxo do trabalho também podem ser ajustados no Mantis, isso faz desse programa, uma ferramenta bastante completa e útil.

3.2- Além disso a empresa desenvolve sistemas para interface Web e Desktop além de interfaces móveis como celulares e tablets.

3.3- As tecnologias a serem utilizadas para banco de dados modelagem e desenvolvimento de software podem ser as seguintes: banco de dados a partir do SQL (Structured Query Languag), ou  Linguagem de Consulta Estruturada, que é a linguagem padrão para construção de banco de dados, essa linguagem foi desenvolvida nos anos 70 pela IBM.

A linguagem é um grande padrão de banco de dados. Isto decorre da sua simplicidade e facilidade de uso. Ela se diferencia de outras linguagens de consulta a banco de dados no sentido em que uma consulta SQL especifica a forma do resultado e não o caminho para chegar a ele.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (150.1 Kb)   docx (25.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com