TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Case Smartphone - Respostas

Por:   •  1/9/2019  •  Trabalho acadêmico  •  431 Palavras (2 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 2

Quais os tipos de aplicações descritas aqui?

O smartphone utilizado no Hospital Doylestown disponibilizam as seguintes aplicações: E-mails, calendário, contatos do Exchange ActiveSync, da Microsoft e Meditech, um sistema eletrônico de registros médicos.

O smartphone utilizado na empresa D W Morgan, utiliza a aplicação ChainLinq Mobile que permite acesso e coleta de dados de logística, utilizando tecnologia geográficas (GIS).

O iPhone utilizado pela Aedas Sport, permitiu um aumento além dos 400 por cento, através das aplicações e recursos disponíveis como: câmera, e-mails, mensagens de texto e documentos.

Quais as funções de negócios são apoiadas por essas aplicações?

Tomadas de decisão mais ágeis, informações em tempo real (Just in time), registros mais precisos, integração de recursos, melhor eficiência operacional, mobilidade, georeferenciamento de dados,  entre outros.

Como melhorar a eficiência operacional e a tomada de decisão?

Integrando mais recursos em um único dispositivo, favorecendo a consolidação de dados, com sistemas robustos e ágeis.

Identifique os problemas que as empresas no estudo de caso resolveram com o uso de dispositivos digitais moveis.

No Hospital Doylestown, permitiu que os médicos tivessem acesso aos recursos operacionais de forma integrada no smartphone, possibilitando acesso à diversos recursos e dados hospitalares independente de sua localização, permitindo agilizar as rotinas médicas hospitalares.

Na empresa D W Morgan, a utilização da aplicação ChainLinq Mobile no smartphone, favoreceu a melhora da logística empresarial como um todo, permitindo a coleta de dados e acesso em tempo real em melhor condição que a concorrência. Utilizando integração com diversas informações e recursos.

Na empresa Aedas Sport, o uso dos dispositivos móveis favoreceu a melhora operacional em quatrocentos por cento, incrementando o acervo de informações e melhorar a imagem da empresa com registros feitos em dispositivos móveis.

Quais tipos de negócios tem maior probabilidade de se beneficiar equipando seus empregadores com dispositivos digitais moveis como Iphones ou BlackBerrys?

Negócios que exigem acesso e troca de dados em tempo real, que tenha sua operação em localidades distantes, permitindo a integração de dados e tomada de decisões, negócios que necessitam das informações de seus empregados afim de atender suas metas e expectativas, satisfazendo seus clientes e resultados.

 O CEO da DW Morgan declarou que "o Iphone não representa uma mudança no jogo, mais uma mudança no setor. Ele modifica a maneira de interação com o cliente e com os fornecedores". Quais as implicações dessa declaração?

A declaração afirma que o smartphone é um dos recursos fundamentais para a operacionalização do setor no mercado, sendo essencial junto aos clientes e fornecedores; afirma que sem o smartphone certamente seria uma regressão e que o avanço no setor se baseia na integração de recursos tecnológicos de forma prática e móvel.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (45.7 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com