TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Desenvolvimento Marketing

Por:   •  10/5/2018  •  Relatório de pesquisa  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  146 Visualizações

Página 1 de 2

Desenvolvimento Marketing

A sua equipe faz parte de uma grande loja de departamento. Por ser tratar de um comercio amplo e variado de produtos, você funcionários (alunos) foram convidados a participar de uma exposição de produtos um pouco diferente.

Terão que usar a imaginação, aproveitando a parte de técnicas de comunicação que já foram passadas em sala de aula, escolham um determinado departamento. Mas antes converse com as outras equipes e entre em um consenso. Não se pode repetir departamentos entre as equipes.

Os departamentos são:

(   )Informática e acessórios

(   )Cama Mesa e Banho

(   )Moveis e decoração

(   )Celulares

(   )Brinquedos

(   )Eletrodomésticos

(   )Esporte e lazer

(   )Ferramentas e segurança

(   )Instrumentos musicais

(   )Papelaria

(   )Perfumaria e cosmético

Departamento escolhido, hora de escolher um produto em destaque.

A equipe deverá entrar em consenso sobre o produto que será oferecido. Este produto não pode ser apresentado como a verdadeira utilidade que ele tem... EX: O que foi explorado que o balde de lixo foi explorado as várias utilidades que pode ter, não sendo usado só para lixo.

Desenvolver uma marca para este produto, não esqueçam de utilizar a psicologia das cores para melhorar a visualização tanto do produto quanto da marca.

Cada equipe irá apresentar este trabalho desenvolvido da maneira que achar melhor, (oralmente, áudio, audiovisuais, etc...)  

Relatório do trabalho desenvolvido pela equipe deverá ser feito de forma individual, relatando como foi feito todo o desenvolvimento do produto, desde as ideias trocadas, a forma como agiram em equipe, questão sobre a marca, sugestões, críticas construtivas serão aceitas.

Se preciso façam um feedback com os companheiros de equipe.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (45.1 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com