TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Gerenciamento de Projeto

Por:   •  31/8/2019  •  Trabalho acadêmico  •  599 Palavras (3 Páginas)  •  141 Visualizações

Página 1 de 3

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS

CÂMPUS PORANGATU

CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

GERENCIAMENTO DE PROJETO

ALICE MODESTO DOS REIS

E OUTROS

PORANGATU

2019

ALICE MODESTO DOS REIS

CAIO FELLIPE GOMES FIGUREDO

PEDRO VICENTE DE AZEVEDO NETO

VITOR SILVA RODRIGUES

GERENCIAMENTO DE PROJETO

Projeto apresentado como requisito parcial para o Trabalho de Curso de Graduação, do Curso de Sistemas de Informação.

Orientador: Fernando Bonifácio Ferreira

PORANGATU

2019

Sumário

1        INTRODUÇÃO AO PRODUTO4

2        PLANOS DE PRODUTO4

3        DESCRIÇÕES DE PROCESSO4

4        METAS DE QUALIDADE6

5        RISCOS E GERENCIAMENTO DE RISCOS7

  1. INTRODUÇÃO DE PRODUTO

A empresa X-Thanos pretende lançar no mercado um aparelho que irá revolucionar a vida dos usuários. O mesmo irá possuir um projetor holográfico, uma memória com capacidade de 1 terabyte, com bateria de 10.000 Mah, a mesma será carregada por movimentos do usuário ao longo do dia, além de contar com tecnologia de carregamento sem fio e movimento, o “T-PHONE” atende aos fotógrafos, com uma câmera de alta qualidade capaz de tirar fotos de longa distância com resolução de 4K.

2 PLANOS DE PRODUTO

O projeto teve como data de início a partir do dia 09 de agosto de 2019, onde foram estabelecidas características do produto a ser desenvolvido. O tanto a parte do software e hardware do “T-PHONE” será desenvolvido baseando-se no modelo incremental, assim sendo dividido em 4 partes de entrega até o ultimo release.

Na primeira parte (P1), será desenvolvido o software do aparelho, onde a arquitetura será de 64 bits a linguagem Python será utilizada para o desenvolvimento da mesma. No dia 16 de setembro será entregue o software base do smartphone, tendo em vista mostrar todas as funções do dispositivo.

Na segunda parte (P2) será entregada a parte de software com hardware, câmera, projetor, leitor biométrico e infravermelho serão demostrados no dia 16 de outubro de 2019.

Na parte 3 (P3) será entregue o protótipo do dispositivo para melhor compreender a finalidade de cada componente do dispositivo o protótipo contará com softwares e hardwares integrados e capazes de executar suas respectivas funcionalidades.

Na parte 4(P4) será entregue o release final, ou seja, o “T-PHONE” já estará pronto para testes rigorosos de qualidade e resistência, si depois dos testes for constatado que o “T-PHONE” tenha as características que foram projetadas, O smatphone estará para disponível para entrega aos fornecedores no dia 10 de dezembro de 2019.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (75.3 Kb)   docx (15.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com