TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM 2 - Analise de Sistemas

Por:   •  6/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  639 Palavras (3 Páginas)  •  395 Visualizações

Página 1 de 3

1-INTRODUÇAO

CAPITULO 1

O projeto integrado multidisciplinar (PIM) tem como objetivos aplicar os procedimentos  estudados nas disciplinas de analise e desenvolvimento de sistemas

Usamos o ramo de vendas de ingresso  chamado  (cavalos SA)cinema para todos, para o desenvolvimento  do PIM (projeto integrado multidisciplinar) e aperfeiçoamento dos estudos  das disciplinas do curso.

O projeto oferece uma ideia criativa do desenvolvimento  de um software de venda de ingresso de cinema para organização cinema para todos, as informações adquiridas  no sistema do estabelecimento permitira  a aplicação da logica de programação e  o desenvolvimento de  um programa em linguagem C que o estabelecimento utilizara para realizar as vendas  de ingressos para filmes.  

CAPITULO 2

                                           CINEMA PARA TODOS

A  empresa cinema para todos contratou um equipe para desenvolver  um software de vendas de ingressos , essa equipe   vai utilizar a programação C para desenvolvimento  desse sistema para   o estabelecimento.

A empresa definiu  necessidades  para criação de sistema de venda de ingresso por necessidade de atendimento de agilizado de uma forma  organizada :

-Facilitar o tempo de atendimento  e compras on line

-A escolha do filme por terminais eletrônicos

Com isso a empresa consegue um melhor atendimento  para seus clientes, com isso a empresa fama no mercado de vendas de ingresso.

A empresa definiu   que o software  deve conter as seguintes condições

-  Todas as  segundas feira ocorrera  desconto de 30%  nas compras de  ingressos

- todas as terças e quartas feiras ocorrera descontos de 50% no valor dos ingressos

- Toda a quinta ocorrera uma promoção de venda de ingresso com direito a combo -      - (refrigerante salgadinho ou pipoca)

- Sexta e sábado desconto de + 20 % para estudantes e idosos.

O sistema ainda vai consta um programa que indica a cadeiras livres para escolhas e ocupadas, para melhor  satisfação dos seus frequentadores.

O sistema ira informar a classificação de idade referente de cada  filme disponivel  

Capitulo 3

TECNICAS DE DESENVOLVIMENTOS

 A equipe desenvolvedora do sistema  utilizara, como  base nos dados encontrado nos  livros:

- Logica de programação 3 edicao ( Andre Luiz Villar Forbellone e Henri Frederico Eberspacher)

 - Linguagem C ;17 edicao (Jose Augusto N.G. Manzano)

Logica de programação  e apresentar  os conceitos  dos elementos lógicos  de uma aplicação  no cotidiano, estabelecer uma relação entre  logica de programação

Estruturas de dados

Esses tipos  são utilizados para organizar e manipular um conjunto  de dados do programa de vendas de ingresso na empresa cinema para todos.

Programação C

A programação C tem dois objetivos básicos, sendo um didático para que o usuário que vai desenvolver o sistema de vendas de ingresso aprenda de forma tranquila a utilizar os conceitos iniciais de programação  existentes na linguagem C, o outro e  ajudar o  usuário  a linguagem e técnicas de programação e aplicar o conhecimento na aplicação do desenvolvimento do sistema de vendas de ingresso para cinema.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (36.3 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com