TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas

Por:   •  23/5/2022  •  Trabalho acadêmico  •  543 Palavras (3 Páginas)  •  140 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução

O projeto consiste no levantamento de requisitos funcionais e não funcionais, assim como a criação de protótipos de um sistema para controle de estoque de um pet shop.

Requisitos Funcionais

Identificação

Descrição

Prioridade

RF1

Cadastro de login: Cada funcionário deve ter acesso ao sistema por meio de um cadastro prévio de login e senha.

Alta

RF2

Cadastro de Fornecedor: Deverá conter os seguintes campos: Código, Razão Social, CNPJ, Endereço, Telefone e permitir associação da marca. Este cadastro estará vinculado ao lançamento da nota fiscal e também ao vencimento no contas a pagar.

Alta

RF3

Cadastro de Marca: Armazenará o nome da marca e será associado ao cadastro de fornecedor e cadastro do item.

Alta

RF4

Cadastro de Item: Os itens serão cadastrados Grupo (Roupas, medicamentos, brinquedos, higiene, alimentação e etc), Tipo ( Camiseta, vestido, vermífugo, corda, shampoo, ração, petisco e etc), demais campos( Referencia, associação da marca pré-cadastrada, cor, descrição, preço de compra, preço de venda e tamanho).

Alta

RF5

O preço de compra sempre deverá ser armazenado apenas no lançamento da nota de compra.

Alta

RF6

O sistema deverá controlar o estoque de cada produto cadastrado, a cada compra incrementar a quantidade no estoque e gravar o ultimo preço de compra, a cada venda deduzir a quantidade no estoque. Esta informação atualizada deve estar disponível no relatório de inventário.

Alta

RF7

Compra: O usuário deve selecionar o fornecedor cadastrado previamente, informar o numero, data de emissão, data de movimento, itens (referencia, quantidade, preço de compra), vencimentos e totais (estará disponível no contas a pagar) o sistema deve calcular o total geral da nota, somando o total de cada item lançado (quantidade x preço de compra).

Alta

Identificação

Descrição

Prioridade

RF8

Financeiro: Contas a pagar, a cada nota lançada o sistema deve armazenar a informação do fornecedor, data de vencimento e valor da parcela.

Alta

RF9

Cadastro de Cliente: Deve armazenar o código, nome, CPF, endereço e nome do pet.

Alta

RF10

CAIXA: Disponibilizar a emissão de notas de venda com os campos (número, seleção do cliente, data, associação de no mínimo um item, com a respectiva quantidade vendida e valor o

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (39.7 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com