TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Redes de Computadores Mapa mental

Por:   •  23/5/2020  •  Abstract  •  3.705 Palavras (15 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 15

UNIP -UNIVERSIDADE PAULISTA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA

 

 

 

 

 

 

 

 

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR V

DESENVOLVIMENTO DE UM PROJETO DE UM SISTEMA

DE RESERVA DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                 

SÃO PAULO

2020

UNIP - UNIVERSIDADE PAULISTA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

  CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA          

                                 

 

DIEGO DA SILVA DEVESA RA :1983253

                                   IGOR AUGUSTO REIS SANTOS RA:0508439

JULIANA ASSALI RA:1987298

 MARCUS VINICIUS NASCIMENTO VIEIRA RA:1982040

ROBSON ALVES GUEDES RA:1987070

JHONATAS SANTOS MOREIRA RA:1989954

 

              CURSO: Desenvolvimento de sistemas

                                         SEMESTRE: 2

 

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR V

DESENVOLVIMENTO DE UM PROJETO DE UM SISTEMA

DE RESERVA DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS

                                                                              Projeto Integrado Multidisciplinar IV

                                                                                          para obtenção do título de Tecnólogo

                                                                                     em Análise e Desenvolvimento de

                                                                                                Sistemas  à Universidade Paulista -

                                         UNIP.

                                                 Orientador:

 

SÃO PAULO

2020

RESUMO

A importância desse projeto é mostrar o desenvolvimento de um sistema de reserva de equipamentos audiovisuais, de uma forma teórica abordando alguns conhecimentos adquiridos em sala de aula sobre economia e mercado e engenharia de software a onde iremos apresentar os agentes econômicos que atuam em nossa empresa de software que irá desenvolver e fornecer o sistema com isso iremos definir e  documentar os Requisitos Funcionais, Requisitos Não Funcionais e de Negócios que será necessário para a confecção deste sistema, , e o objetivo prático que é desenvolver protótipos de interfaces com alta fidelidade baseado na matéria de projeto de interface de usuário e já na matéria de Programação Orientada a Objetos I iremos descrever  tecnicamente os fundamentos acadêmicos sobre:  Objetos, Classes, Herança e Polimorfismo. A realização deste projeto foi feito com base em informações de aulas ministradas através apostilas e vídeo aulas da UNIP.

   

Palavras chave: desenvolvimento, Programação, Objetos, Classes.

ABSTRACT:

The importance of this project is to show the development of an audiovisual equipment reservation system, in a theoretical way, addressing some knowledge acquired in the classroom on economics and market and software engineering, where we will present the economic agents that work in our company. software that will develop and supply the system with it we will define and document the Functional Requirements, Non-Functional and Business Requirements that will be necessary for the making of this system,, and the practical objective that is to develop prototypes of interfaces with high fidelity based on the matter of user interface design and already in the subject of Object Oriented Programming I we will technically describe the academic foundations on: Objects, Classes, Inheritance and Polymorphism. The realization of this project was based on information from classes taught through handouts and video lessons from UNIP. 

 

 

 

 

Keywords: development, programming, object, classes

SUMÁRIO

Sumário

1.INTRODUÇÃO        6

2.Economia e Mercado:        7

2.1. Conceito de agente econômico:        7

2.2. Viabilidade econômica:        8

2.2.1 Custo fixo:        8

2.2.2.   Tempo:        8

2.2.3.   Disponibilidade:        9

2.2.4.   Nível de experiência:        9

2.2.5.   Valor agregado:        9

3. Engenharia de Software II        9

3.1.       Requisitos funcionais:        9

3.1.1 Normas:        10

3.1.2 Planejamento de teste        11

3.2 Requisitos não funcionais:        13

3.3.       Cadastro de Estabelecimento:        13

3.4.       Cadastro de Usuário:        14

3.5.       Cadastro de Equipamento:        14

3.6.       Cadastro de Localização:        14

3.7.       Inclusão de Ficha de Reserva        14

3.8.           Relatório de Equipamentos Reservados        15

3.9.           Relatório de Manutenção de Equipamentos        15

4. Protótipos de interfaces com Alta Fidelidade        15

CONCLUSÃO        20

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS        21

1.INTRODUÇÃO

A Informação e um poder, saber como administra-la da melhor maneira possível também é. Um bom gestor de possuir diversas qualidades humanas e intelectuais para administrar com excelência, quanto melhor as ferramentas utilizadas, melhor será seu desempenho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (21.2 Kb)   pdf (323 Kb)   docx (614 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com