TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Administração de Negócios

Por:   •  18/5/2021  •  Projeto de pesquisa  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  79 Visualizações

Página 1 de 2

1 – Como era o grupo antes da reorganização da produção?

Antes da reorganização de trabalho os gestores impuseram as funcionárias metas, condições e forma de trabalho, sem ter em vista as necessidades das mesmas. Desta forma resultou em um baixo desempenho.

2 – O que acontece com o grupo ao se ver pressionado por resultados?

Ao pressionar o grupo quanto aos resultados, as funcionárias decidiram não seguir o ritmo imposto e expos a gerencia pontos de melhorias para que o trabalho pudesse fluir de forma mais eficiente.

3 – Como a empresa reagiu diante da manifestação do grupo?

 Mesmo relutante a empresa ouviu as sugestões de melhorias e as implantaram conforme as condições possíveis naquele momento. Após a implantação foi notado um amplo avanço nos resultados.

4 – Como você analisa o comportamento das pintoras e do chefe do setor, antes e após as medidas tomadas pela empresa?

Antes, as pintoras visando condições de trabalho e possibilidade de receber a gratificação pelo bom desenvolvimento das suas atividades, expos a necessidades e soluções para a situação. Já o foco da empresa era somente gerar lucro com ambiente de baixa qualidade e pressão para atingir metas.

Após as medidas serem tomadas, houve um enorme resultado e a empresa vendo que teria que dispor de muitas gratificações e também tendo muitos desentendimentos com os demais setores da empresa cancelou o acordo de metas. As funcionárias infelizes com o ocorrido, sendo o correto que fosse mantido o bônus pelas metas alcançadas por mérito, consequentemente ficaram desmotivadas e abandonaram o trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (20.3 Kb)   docx (6.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com