TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A FELICIDADE NO MERCADO DE TRABALHO

Por:   •  19/6/2022  •  Trabalho acadêmico  •  427 Palavras (2 Páginas)  •  65 Visualizações

Página 1 de 2

FELICIDADE

Felicidade é uma palavra relevante para o desenvolvimento pessoal, pois é a felicidade que renova os sentimentos de alegria, motivação e superação. Não só… mas em momentos especiais, seja com amigos em família ou até mesmo em ocasiões em que se exerce uma atividade prazerosa.

FELICIDADE NO MERCADO DE TRABALHO

A presença da felicidade dentro do ambiente de trabalho é algo primordial para uma empresa, já que a felicidade de todos influência no crescimento empresarial, profissional, cria laços, colegas e novos hábitos.

[19:11, 29/03/2022] +55 83 8839-9881: Felicidade, é conseguir o que sempre almejamos, tanto financeiramente, profissional, espiritualmente e etc. É estar bem com si mesmo!

[19:52, 29/03/2022] +55 48 9967-3889: Felicidade para mim no trabalho significa á satisfação com a vida profissional e também ter um propósito comum com a empresa,se identificar buscando sempre os melhores resultado,quando trabalhamos no que gostamos os resultados parecem chegar de forma mais fácil,as horas voam e seu corpo parece reagir de forma positiva..

felicidade no mercado de trabalho é extremamente importante, consequentemente ela está totalmente relacionada ao desempenho do colaborador, se existe felicidade no trabalho, logicamente o colaborador irá se doar mais, para tudo ocorrer da melhor maneira possível. Afinal, se você não está feliz onde atua, no mínimo, seu dia será aterrorizante. Permanecer em um lugar por, pelo menos, oito horas diárias, que não ofereça qualquer prazer, é um tanto quanto complexo.

O reconhecimento e a oportunidade gera o estado de felicidade, mostra que seu papel é importante naquela função e que existe oportunidade de crescer e se desenvolver através de cursos que a empresa oferece em troca gera o engajamento o comprometimento e por consequência influencia a todos ao seu redor,e assim trabalha-se por gostar do que faz,não apenas por um valor significativo a sua função.

Entendi quê felicidade é a satisfação de fazer algo que você gosta e ter um bem-estar em um local, é se sentir a vontade fazendo o que vc gosta, e o papel da felicidade no desenvolvimento profissional gera motivação para realização das tarefas e incentivo para aprender responsabilidade e comprometimento.

Para encontrar a felicidade no trabalho, você deve investir em sua carreira. Descobrir qual é a profissão que quer seguir é o primeiro passo. Depois disso, é preciso ir em busca de qualificação.

E usar a felicidade a seu favor em seu trabalho pode trazer muitos benefícios, como um bom clima organizacional, um trabalhador feliz chegará a tempo porque respeita sua pontualidade e executará todas as tarefas diárias porque gosta de fazê-lo. Ele trabalhará por amor, não por compulsão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (38.3 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com