TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestao de Projetos

Por:   •  6/4/2015  •  Monografia  •  564 Palavras (3 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 3

PROJETO PLATAFORMA SHOSTEL

Equipe do Projeto

Rubens – Desenvolvedor com 3 anos de experiência, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Anhanguera. Será responsável por desenvolver o sistema fazendo a conexão com o banco de dados.

Patricio – DBA com 5 anos de experiência formado em Sistemas de Informação pela UNIP. Será responsável por criar os usuários como também as tabelas e os atributos do banco de dados.

Fabio – Analista de Infraestrutura com 6 anos de experiência formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Anhanguera . Será responsável por administrar os servidores que suportarão o sistema Plataforma SHOSTEL.

Miklos – Gerente de Projetos, com 10 anos de experiência formado em Ciências da Computação pela USP, será responsável por gerenciar a equipe do projeto, também o cronograma e tudo que for de direito do projeto plataforma SHOSTEL.

Rodrigo – Testador de Software com 2 anos de experiência formado pela UNIP. Será responsável por testar o software, indentificar falhas para serem corrigidas antes mesmo do software entrar em produção.

Matheus – Analista de Negócios com 4 anos de experiência formado pela UNIP. Será responsável por entrevistar o cliente gerando relatórios para a equipe de desenvolvimento, Banco de Dados e Infraestrutura.

Relatório 02 - Escopo do Projeto

2.1 Nome do Projeto: PLATAFORMA SHOSTEL

2.2 Objetivos do Sistema: Sistema web para gerenciar a hospedagem em um hotel. O sistema deverá realizar o gerenciamento da locação dos quartos (reservado, locado ou disponível) fazendo o controle das despesas dos clientes referente ao tempo de hospedagem e consumo de produtos/serviços do hotel. Ao final da estada, quando o cliente efetuar o CheckOut, ou seja, o encerramento de sua estada no hotel, o sistema deverá apresentar um relatório com as despesas do cliente.

2.3 Previsão de Início e Término do Projeto: Início 05/01/2015 com duração de 6 meses e término previsto para 05/06/2015.

2.4 Plataforma (sistema operacional): Sistema operacional Microsoft Windows Server 2012 R2. Foi escolhido pela compatibilidade com plataforma .Net e a linguagem C#, também compatível com Microsoft SQL Server, Um fornecedor e um suporte centralizado.

2.5 Linguagem de Programação: Linguagem C#, ambiente de desenvolvimento amigável no Visual Studio, fornecedor Microsoft também.

2.6 Principais Stakeholders:

Diretores: Serão responsáveis por fechar os contratos e liberar o dinheiro para o início do projeto.

Gerente: Responsável por gerenciar a equipe que vai desenvolver e aplicar o sistema.

Key User: Responsável por passar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (46.3 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com